por 14:57 Sem categoria

PT, PCdoB e PTB defendem Requião

PT, PcdoB e PTB somaram-se ao PMDB em ato de desagravo a Requião. Leia abaixo as opiniões.

“Estão querendo transformar coisas sem importância em denúncias de primeiro plano. Política não se faz assim, com baixaria. Política se faz com propostas e colocação de idéias. Deixo meu abraço nesta corrida vitoriosa que vai deixar o povo governando este país em nível nacional e no Estado. Por isso, minha profunda saudação a esta luta e até a vitória", de Jorge Samek, do PT.

"Os ataques que Requião está recebendo são na verdade contra os avanços obtidos nos últimos três anos e nove meses", de Joel Benin, presidente do PCdoB.

"Do lado do Osmar Dias está o Jaime Lerner, que quebrou o Paraná; do lado de Rubens Bueno está o PFL, que é a direita mais raivosa que existe e que os brasileiros rejeitaram no voto. O povo não vai deixar essa corja voltar ao poder", de Geraldo Serathiuk, do PTB.

 "Graças ao Requião nós temos a Copel, a Sanepar e tantos outros órgãos nas mãos do poder público. Requião, precisamos de você para nos ajudar a cancelar essa privatização criminosa que ocorreu há nove anos", da deputada Clair Martins, do PT.

 "O mais importante é que vamos responder as baixarias e os ataques ao governador Requião mobilizando o povo. E eles (oposição) têm medo do povo. Não vamos deixar que essa gangue que queria vender a Copel e a Sanepar – e que venderam o Banestado – volte a transformar o Paraná num grande balcão de negócios", de Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com