por 14:34 Curitiba, Política, Sobre quem

PSL tem encontro Estadual em Curitiba

O Partido Social Liberal (PSL), presidido no Paraná pelo deputado estadual Adelino Ribeiro, realiza nesta terça-feira (28) o primeiro encontro estadual de 2013, a partir das 19h, no Clube Urca, em Curitiba. A expectativa é a presença de 800 pessoas vindas de todo o Estado, além da Executiva Nacional do partido.

O presidente da sigla no Estado, deputado Adelino Ribeiro, ressalta que o partido vive um novo momento no Estado, de crescimento. “Quando assumi a presidência tínhamos as provisórias instaladas em pouco mais de 100 municípios. Hoje o PSL já está presente em quase 300 cidades do Paraná e até o fim do ano estaremos em todos os municípios”.

O deputado lembra que na última eleição municipal o partido elegeu quase 100 vereadores no Estado e que a meta é, na próxima eleição municipal, lançarmos candidatos em todas as cidades. “Já para o próximo ano trabalhamos para reforçar nossa equipe na Assembleia Legislativa. Hoje temos um deputado, mas queremos ampliar esse número”.

Adelino está entusiasmado com a realização do encontro desta terça-feira, pois tem mantido contato diretamente com todos os presidentes das provisórias e de todas as regiões do Estado os filiados estão se organizando em caravanas. “Apenas para citar um exemplo, de Cascavel, onde tivemos a maior votação no Estado, virão dois ônibus. Nossos filiados estão entusiasmados, acreditando no projeto do PSL”.

O deputado lembrou que durante o Encontro Estadual, além da definição de novas provisórias, também serão eleitos os presidentes do PSL Jovem e do PSL Mulher. “Felizmente, no nosso partido, temos uma participação expressiva de mulheres, lideranças importantes em seus municípios e vamos valorizar a participação delas em nossa sigla, incentivando as candidaturas e o fortalecimento do PSL Mulher”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com