por 14:07 Sem categoria

PSC vai empossar novas diretorias na região Oeste

PSC vai empossar novas diretorias na região Oeste

Cerimônia, na Câmara de Foz, será marcada pela filiação da pré-candidatura do deputado federal escolhido pelo partido para as próximas eleições

Serão empossadas, no próximo dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores, as diretorias das alas Mulher e Jovem do Partido Social Cristão (PSC) de Foz do Iguaçu.

A cerimônia vai marcar ainda a filiação do pré-candidato a deputado federal indicado pelo partido para as próximas eleições.

O deputado federal e presidente do PSC no Paraná, Ratinho Junior, confirmou presença e prestigiará o ato. O evento também terá a participação de outros deputados da região, presidentes das executivas municipais e demais autoridades.

Convite

O convite para a solenidade dirigido à sociedade e à imprensa está sendo feito pela presidente municipal da sigla e estadual das Mulheres do PSC, Adilamar Kunzler, a Dila, como é conhecida.

“Será um momento de integração entre os colegas de partido e sociedade, em que discutiremos as novas diretrizes e propostas da legenda, ouviremos as nossas principais autoridades dentro do grupo e conheceremos os novos nomes, que estão despontando no PSC, no Paraná”, disse Dila.   

Nominatas

Além dos correligionários de Foz do Iguaçu, serão empossadas nominatas do partido dos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Itaipulândia e Santa Helena, que representam a Região 14, uma das áreas de cobertura do PSC no Paraná.

 Cada nominata (diretoria) será composta por oito pessoas: presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, diretor de eventos e três “vogal”. 

Fechar