por 18:00 Brasil

PSB vai esperar Osmar Dias até maio

PSB vai esperar Osmar Dias até maio

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) afirmou neste sábado, 17, que o partido vai esperar até maio sobre o convite e a decisão do ex-senador Osmar Dias (PDT) disputar o Governo do Estado em 2018 pelo PSB. “Nós formalizamos um convite para que o Osmar Dias ingresse no partido e seja candidato a governador. Ele é um político independente, tem uma característica própria, sempre respeitei os posicionamentos dele. Entendo que ele no cenário político é o mais preparado (para ser governador). Ele nos disse que entre março e maio terá uma posição”, disse Romanelli à jornalista Mareli Martins da Rádio T de Ponta Grossa.

Osmar Dias tem convites do DEM e de deputados do PMDB para ingressar nos dois partidos. Também já conversou com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, principal liderança do PP no Paraná.

Se o senador Roberto Requião for afastado do comando do PMDB no Paraná, Osmar Dias projeta uma aliança com PDT, DEM e PMDB e até o PSDB que pode indicar a vice-candidatura. Os deputados Ademar Traiano ou Valdir Rossoni são os mais cotados.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com