Written by 16:14 Eleições 2020

PSB terá chapa completa de candidatos a vereador em Curitiba

O deputado Luciano Ducci e o presidente do PSB Paraná, Severino Araújo, reuniram os pré-candidatos a vereador de Curitiba.  A reunião preparatória dá início à organização da chapa do PSB para as eleições de outubro. Severino Araújo disse que o partido está unido e deve lançar chapa completa na capital. “Curitiba é uma cidade estratégica e a intenção é construirmos uma chapa forte, com nomes novos e outros já conhecidos do eleitorado curitibano”.

Para Luciano Ducci, o PSB tem tradição em Curitiba e é responsável por programas que são referências não só na cidade, mas no país e fora dele.  “Esta reunião preparatória tem o objetivo de construir uma chapa alinhada ao que o curitibano deseja. É o nosso primeiro contato com todos os pré-candidatos e nos colocamos à disposição deles para as eleições”.

Estiveram presentes no evento cerca de 60 pessoas, 33, candidatos, sendo 23 homens e 10 mulheres. A chapa ainda vai filiar candidatos até o dia 04 de abril, data limite, de acordo com a legislação eleitoral vigente.

O deputado estadual Alexandre Curi e os vereadores Mauro Ignacio e Edmar Colpani também estiveram presentes no evento. A vereadora Dona Lourdes foi representada pela assessora Jane Franco D’ávilla, do movimento de mulheres do PSB. Representantes dos movimentos da Juventude, André Avelino, do movimento negro, Clemilda Santiago e  do movimento LGBT, Allan Johann também prestigiaram o evento.

(Visited 21 times, 1 visits today)

Close