0 Shares 1364 Views

PSB filia pré-candidatos a prefeito de Fazenda Rio Grande e Mandirituba

19 de agosto de 2019
1364 Views

 

O PSB filiou nesta segunda-feira, 19, os empresários Ricardo Miranda e Marcos Ivankio Bascuia já anunciados como pré-candidatos a prefeito nas cidades de Fazenda Rio Grande e Mandirituba, respectivamente. “O PSB vai ter candidato a prefeito na maioria das cidades do Paraná com uma atenção especial às cidades da região metropolitana de Curitiba. Na capital, o nosso candidato é o deputado Luciano Ducci”, destacou o deputado Luiz Claudio Romanelli.

As filiações foram abonadas pelos deputados Romanelli, Luciano Ducci, Alexandre Curi e Jonas Guimarães, e pelo presidente estadual do PSB, Severino Araújo. “O PSB tem dois deputados federais e cinco deputados estaduais. É uma representação e uma atuação política fortes e os os nossos candidatos vão fortalecer o partido também com candidatura fortes. Tenho certeza que a Fazenda Rio Grande e Mandiritiba terão ótimos prefeitos com a eleição do Ricardo Miranda e do Marcos Bascuia”, disse Romanellli.

Fazenda Rio Grande e Mandirituba integram as 29 cidades da região metropolitana com 3,6 milhões de moradores. “As cidades do Paraná precisam de prefeitos com uma visão de desenvolvimento sustentável, que possam implementar políticas públicas que promovam o combate a desigualdade a inclusão social e, fundamentalmente, que trabalhem nas grandes questões que envolvem a vida das pessoas. Esse será o perfil dos candidatos do PSB nas eleições municipais do ano que vem”, completa Romanelli.

Plano de governo – O deputado Luciano Ducci disse que as filiações de Ricardo Miranda e Marcos Bascuia representam o compromisso do PSB com o desenvolvimento das cidades no Paraná. “Temos o compromisso com os serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação, criação de novos empregos, infraestrutura e segurança, por exemplo. Eu tenho certeza que as candidaturas do Ricardo e do Bascuia representam esse compromisso do PSB”, adiantou.

Ducci reiterou ainda que os dois empresários são preparados, têm experiência de gestão e encontram no PSB as propostas de governo que atendem as principais demandas da população. “Nós vamos ter vários candidatos a prefeito e a vice-prefeito em todas as cidades da região metropolitana. E todos eles contarão com campanhas de porte e apoio das duas bancadas do partido”, disse.

O pré-candidato Ricardo Miranda, empresário da área do mercado imobiliário, disse que os moradores da Fazenda Rio Grande buscam um novo estilo de governo e uma mudança de gestão na prefeitura da cidade que tem 99 mil habitantes. “Como já aconteceu na eleição de 2018 nos cenários estadual e nacional, a população vai buscar a mudança nas eleições municipais do ano que vem. Os moradores de Fazenda Rio Grande querem melhores serviços públicos em todas áreas de atuação da prefeitura. E nós estamos preparados, temos experiência gestão e teremos um plano de governo que vai atender essa expectativa”.

“Nós temos que apresentar um plano de governo resultado de discussões e debates com a população. É preciso discutir as melhorias e buscar um projeto viável que venha atender esse crescimento de Mandirituba, através do desenvolvimento econômico, sustentável, que traga melhor qualidade de vida a população que faça uma integração mais eficaz com as cidades da região metropolitana, através de consórcios e outros serviços que podem ser compartilhados”, disse o empresário Marcos Bascuia, que atua nos ramos de madeira e transporte em Mandirituba, cidade que tem 27 mil moradores.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.