por 13:51 Artagão Junior, Assunto

PSB defende divulgação de dados da covid-19 e o recolhimento social durante a pandemia

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) recebeu nesta terça-feira, 10, no horário de almoço, o presidente do PSB do Paraná, Severino Nunes Araújo. Os dois conversaram sobre a atual conjuntura política no Estado e no País, em especial, a decisão do partido pela divulgação clara sobre os casos da covid-19 e defesa do isolamento social – duas questões já fechadas pela direção nacional do partido.
“No Paraná, além do uso do uso de máscara, defendemos o isolamento e distanciamento social, medidas simples de higiene, como lavar as mãos sempre com água e sabão. Também apresentamos uma série de projetos de prevenção, de apoio e incentivos ao setor produtivo e, especialmente aos trabalhos”, disse Romanelli. “Estamos trabalhando na Assembleia com foco na área da saúde. Vamos sair desta pandemia com uma estrutura melhor no Paraná”, avaliou.

Severino Araújo destacou o trabalho dos deputados do PSB na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “A banda do PSB, na Assembleia e na Câmara dos Deputados, é referência de bons projetos apresentados e na defesa do menor impacto da pandemia aos mais pobres, aos necessitados neste momento”, disse Severino.Bancada – Na Câmara dos Deputados, Aliel Machado e Luciano Ducci, apresentaram projetos com o foco no enfrentamento do coronavírus. Na Assembleia Legislativa, os deputados Alexandre Curi, Artagão Junior, Romanelli, Jonas Guimarães e Tiago Amaral também têm pautado as ações parlamentares na área da saúde. “Não podemos esquecer do trabalho das prefeitas, prefeitos, vereadoras e vereadores que estão na linha de frente no combate, também tomando as medidas e apresentando projetos fundamentais nas suas cidades”, completou o presidente do PSB.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que “a única solução cientificamente comprovada para diminuir os impactos na pandemia é o recolhimento social”.

No twiiter, o partido também destacou a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que determinou ao Ministério da Saúde que volte a publicar os dados sobre a covid-19. O ministro ressaltou em sua decisão que a publicidade “é a regra na administração pública”, além de ser um dos “vetores imprescindíveis”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com