por 17:25 Sem categoria

PSB DÁ 10 DIAS PARA CARLI EXPLICAR ACIDENTE

O presidente estadual do PSB Severino Araújo e o líder do partido na Assembleia, Reni Pereira, enviaram ofício ao presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, informando o ocorrido com o deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que resultou na morte de dois jovens na última semana. Araújo e Reni dão um prazo de 10 dias para Carli Filho, que permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, explicar os fatos.

"Nesta data, está sendo enviada notificação ao Deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, para apresentar contestação por escrito, no prazo de dez dias (Regimento Interno – PSB) sobre o ocorrido e as violações das normas estatutárias, regimento interno e código de ética do PSB", informa o ofício. Confira a íntegra do documento clicando no

LEIA MAIS

por 17:24 Sem categoria

PSB DÁ 10 DIAS PARA CARLI EXPLICAR ACIDENTE

PSB DÁ 10 DIAS PARA CARLI EXPLICAR ACIDENTE

O presidente estadual do PSB Severino Araújo e o líder do partido na Assembleia, Reni Pereira, enviaram ofício ao presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, informando o ocorrido com o deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que resultou na morte de dois jovens na última semana. Araújo e Reni dão um prazo de 10 dias para Carli Filho, que permanece internado no Hospital Albert Heinst, em São Paulo, explicar os fatos.

"Nesta data, está sendo enviada notificação ao Deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, para apresentar contestação por escrito, no prazo de dez dias (Regimento Interno – PSB) sobre o ocorrido e as violações das normas estatutárias, regimento interno e código de ética do PSB", informa o ofício.

Confira a seguir à integra do artigo:

OFÍCIO N° 024/2009                               Curitiba, 14 de maio de 2009.

Senhor Presidente,

O Partido Socialista Brasileiro – PSB – PR foi tomado de surpresa com o noticiário da Tragédia do Mossunguê dia 07 de maio de 2009, em Curitiba, causada aparentemente pelo despreparo e irresponsabilidade do Deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), ocasionando na morte de dois jovens, motivando revolta e repúdio da sociedade e, a condenação da Opinião Pública, em geral, com repercussão negativa ao PSB, inclusive, em nível Nacional.

O trágico acontecimento arranhou a imagem do partido (PSB) que está presente em mais de 306 municípios do Paraná, conta com mais de 25.000 filiados, concorreu às eleições de 2008, apresentando o seguinte desempenho:

– 951 candidatos a vereador, 294.434 votos, 134 eleitos;
– 31 candidatos a prefeito, 131.153 votos, 13 eleitos;
– 25 candidatos a vice-prefeitos, 8 eleitos, inclusive, de Curitiba.

Esta direção partidária tem o dever de ofício de cumprir e fazer cumprir as normas estatutárias, entre elas, zelar e exigir pela probidade, pela ética, pelo decoro e o trato com urbanidade para com todos os filiados ao partido PSB, com ou sem mandato eletivo, tudo isso, eleva a grande responsabilidade na condução do partido perante a sociedade, e, diante desta, não podemos fazer de conta que não vimos, que não sabemos, etc.

Em face ao trágico acontecimento, a direção estadual por seu presidente manifesta solidariedade às famílias das vítimas fatais, que tiveram suas vidas ceifadas pela referida tragédia.

Providências: Nesta data, está sendo enviada notificação ao Deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, para apresentar contestação por escrito, no prazo de dez dias (Regimento Interno – PSB) sobre o ocorrido e as violações das normas estatutárias, regimento interno e código de ética do PSB.

Aproveito o ensejo para expressar minha admiração e apreço para com Vossa Excelência.

Saudações Socialista

Severino Araújo
Presidente Estadual do PSB – PR.

Deputado Reni Pereira
Líder PSB na Assembléia Legislativa – PR.

Excelentíssimo Senhor
Governador Eduardo Campos
DD. Presidente Nacional do Psb
Aos Cuidados do Dr. Carlos Siqueira
DD. Primeiro Secretário Nacional do Psb

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com