por 16:14 Sem categoria

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

Matéria veiculada na edição de domingo, 10, da Gazeta do Povo provocou calafrios nos caciques tucanos de Curitiba. De acordo com a reportagem, o prefeito Beto Richa (PSDB) cumpriu menos de 40% dos 177 compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2004.

O Boca Maldita (WWW.bocamaldita.com) aproveitou a deixa e lançou enquete para saber dos leitores como devem agir os eleitores diante das promessas não cumpridas pelos políticos. As opções são: Dar cartão vermelho ao político e não reelegê-lo, Deve cobrar as promessas publicamente, Deve ignorar. Uma promessa a mais ou a menos…, Deixar como está e votar novamente no político e O eleitor deve anular o voto em sinal de protesto.

por 12:52 Sem categoria

Promessas não cumpridas

O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) está entrando para o anedotário da polícia de Foz do Iguaçu como Pinóquio Megalomaníaco. Tudo na cidade é o melhor do Brasil, quando não do mundo, na opinião do alcaíde. Exemplos não faltam, na campanha Mac Donald prometeu uma "transformação" na cidade e hoje, cerca de dois anos e três meses depois, Foz do Iguaçu vive uma das piores crises de sua história. O turismo em queda e a qudalidade de vida da população cada vez mais duvidosa, haja vista o matagal que literalmente tomou conta da principal cidade turística do Paraná.

Fechar