por 10:17 Sem categoria

PROCURADOR DO TRABALHO TROCA CASCAVEL POR FOZ

Após dois anos como responsável pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) de Cascavel, Enoque Ribeiro dos Santos anuncia sua transferência para Foz do Iguaçu. “Estou assumindo a Procuradoria Regional do Trabalho de Foz do Iguaçu”. Ele deixa o cargo hoje e já segue para a Terra das Cataratas.

Dois nomes são cotados para substituí-lo: Renata Venturin Vago, procuradora em Boa Vista, Roraima, e Sueli Bessa, que atua em Vitória, Espírito do Santos. A decisão sobre quem será a próxima procuradora do MPT será tomada hoje. “A nova procuradora assumirá o cargo dia 23. As duas são experientes e no dia da posse eu volto para fazer uma apresentação”. Confira outras informações sobre a transferência clicando no

LEIA MAIS

por 10:15 Sem categoria

PROCURADOR DO TRABALHO TROCA CASCAVEL POR FOZ

PROCURADOR DO TRABALHO TROCA CASCAVEL POR FOZ

Do Jornal Hoje Regional

Após dois anos como responsável pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) de Cascavel, Enoque Ribeiro dos Santos anuncia sua transferência para Foz do Iguaçu. “Estou assumindo a Procuradoria Regional do Trabalho de Foz do Iguaçu”.

Ele deixa o cargo hoje e já segue para a Terra das Cataratas. Dois nomes são cotados para substituí-lo: Renata Venturin Vago, procuradora em Boa Vista, Roraima, e Sueli Bessa, que atua em Vitória, Espírito do Santos. A decisão sobre quem será a próxima procuradora do MPT será tomada hoje. “A nova procuradora assumirá o cargo dia 23. As duas são experientes e no dia da posse eu volto para fazer uma apresentação”.

O legado deixado por Enoque, segundo sua avaliação, foi importante para Cascavel. Ele lista que desde novembro de 2006, quando assumiu o MPT, 500 jovens entraram no mercado de trabalho e 250 pessoas com deficiência tiveram emprego garantido. Foram instaurados 600 inquéritos civis e cerca de 20 ações civis públicas. “Hoje não existem deficientes esperando vagas.

O MPT também realizou três audiências publicas, uma sobre os jovens aprendizes, outra sobre estagiários e uma terceira sobre os portadores de deficiência. Deixei marcada para 21 de outubro mais uma audiência pública sobre a inclusão de portadores de deficiência”, conta.

Fechar