Escrito por 11:16 Sem categoria

PRISÃO DE CASAL COM MACONHA ATINGE BETO RICHA

Compartilhe

A notícia seria até comum nas páginas policiais: a Polícia Militar prendeu em flagrante na segunda-feira (16) um casal na CIC com 45 quilos de maconha. Agora se estender a pauta, revela-se que Gisele da Silva Cassemiro, 27 anos, presa em flagrante com a droga é assessora comunitária da prefeitura de Curitiba (o Estado do Paraná diz isso), mas assessora comunitária, diga-se de passagem, subordinada a Fernanda Richa, a presidente-secretária da FAS e mulher do assessor direto do prefeito, Paulinho Paiakan.

Leia abaixo: a matéria do Estado do Paraná.

Casal é pego com maconha na CIC
Giselle Ulbrich

Através de denúncias ao telefone 181, o Narcodenúncia, a Polícia Militar conseguiu apreender 45 quilos de maconha, na noite da última segunda-feira. A assessora comunitária da prefeitura de Curitiba, Gisele da Silva Cassemiro, 27 anos, e o primo dela, Leandro Gustavo dos Santos, 21, foram presos em flagrante com a droga, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A apreensão ocorreu por volta das 20h de anteontem. Segundo o cabo Josmar, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 13.º Batalhão, as denúncias apontavam a atividade ilícita de drogas numa casa da Rua Tuneiras do Oeste, Vila Caiuá.

Chegando ao endereço, Leandro estava em frente à residência e correu para dentro quando notou a viatura se aproximando. Os policiais desconfiaram da atitude do rapaz e o seguiram até dentro da casa, que pertence à sua namorada.

Numa revista ao local, os 45 quilos de maconha, divididos em 37 tabletes, foram encontrados numa mala de viagem preta, num dos quartos. O casal não assumiu a propriedade do material. Disse apenas que um conhecido pediu que guardassem o entorpecente lá por algum tempo.

Close