0 Shares 868 Views

Principal fornecedor de drogas e armas para facções criminosas é preso no Paraguai

15 de outubro de 2019
868 Views

Um brasileiro apontado como o principal fornecedor de armas e drogas para as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) foi preso, na noite deste domingo, por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai. Seu braço-direito, um paraguaio de 27 anos, também foi detido em uma ação simultânea ocorrida no país. As informações são da Istoé.

Levi Adrian Felício, apontado como o chefão que abastece facções no Brasil, foi preso no seu apartamento, em um dos bairros mais luxuosos de Assunção. Os policiais apreenderam no local armas, munição, dinheiro e documentos. Também foram encontrados veículos luxuosos, relógios caros, celulares e computadores. Ele estava no Paraguai com identidade falsa.

Resultado de imagem para Fornecedores de armas e drogas do PCC e CV são presos no Paraguai

Já o homem apontado como seu braço direito, o paraguaio Márcio Gayoso, de 27 anos, também foi preso em uma casa de luxo, em Pedro Juan Caballero. Com ele havia armas, documentos e dinheiro. Ambos os presos tem cidadania paraguaia. Ele é tido como o coordenador da logística do fornecimento de armas e drogas na fronteira.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.