Written by 11:18 Sem categoria

PRIMEIRO HOTEL PARA MACONHEIROS É INAUGURADO EM LOS ANGELES, NOS ESTADOS UNIDOS

DO BLOG TURISMO:

O primeiro hotel dos Estados Unidos para fumantes de maconha foi inaugurado em pleno coração do bairro coreano de Los Angeles. O hotel Normandie abriu as portas no dia 21 de abril, dia mundial de comemoração dos amantes de cannabis.

O pacote oferecido pelo hotel liberal é de US$ 420 por duas noites, nas quais se pode fumar maconha. Por enquanto, não está claro se o preço inclui alguma droga ou se é necessário contar com uma receita médica para se hospedar, tal como rege a legislação da Califórnia.

Como é direcionado aos consumidores da erva, o hotel teria até instalado máquinas de aperitivos no lobby, para atender os hóspedes "em caso de fome", como afirmou Dennis Peron, promotor da reabertura, ao jornal Los Angeles Times, referindo-se a um dos efeitos colaterais mais conhecidos da droga: a larica – uma fome insaciável, após o consumo.

Em novembro, os californianos participarão de um plebiscito para decidir sobre a legalização da maconha com fins recreativos. Seus incentivadores argumentam que desta forma haverá mais arrecadação de impostos em um estado com um imenso rombo fiscal.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close