0 Shares 671 Views

Presidente da Ajorb se reúne com secretária Mônica Santanna para tratar sobre mídia comunitária

2 de agosto de 2019
671 Views

 

O presidente da Associação dos Jornais de Bairros do Paraná – Ajorb-, Maurício Grabowski, visitou a secretária de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Curitiba, Mônica Santanna, para tratar de assuntos relacionados à mídia comunitária. Informações do Jornal Água Verde.

Maurício é diretor do Jornal Centro Cívico, e esteve acompanhado em sua visita do diretor do Jornal Água Verde, José Gil, e do diretor do jornal Gazeta do Santa Cândida, Adilson Moreira.

A secretária Mônica Santanna falou da parceria entre os jornais de bairros e Prefeitura, no sentido de levar informações para as comunidades onde os jornais atuam. Enfatizou a necessidade dos jornais se adequarem às mídias digitais e mídias sociais, visando fortalecer o trabalho que realizam.

Maurício Grabowski, presidente da Associação dos Jornais de Bairros do Paraná, agradeceu a atenção da secretária e disse que os jornais de bairros estão trabalhando para somar a mídia impressa e a mídia digital, adaptando-se aos novos tempos.

O diretor da Gazeta do Santa Cândida elogiou as ações da Prefeitura Municipal de Curitiba em toda a cidade. “Antigamente – na administração anterior – Curitiba era uma cidade triste, depressiva. Hoje, na administração do prefeito Rafael Greca, Curitiba renasceu das cinzas e voltou a ser a cidade que todos nós curitibanos nos orgulhamos de pertencer”.

Para o diretor do Jornal Água Verde, José Gil, “a receptividade da secretária Mônica Santanna foi excelente sob todos os aspectos. Curitiba e a Prefeitura Municipal estão de parabéns por contar com o trabalho técnico, objetivo, e humano, da atual secretária de Comunicação”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.