por 13:51 Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz investe na construção de áreas de lazer no bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue investindo na implantação de áreas de esporte e lazer em todas as regiões da cidade. O bairro Cidade Nova, localizado na região Norte, está sendo contemplado com a construção de três novos espaços que contarão com campo de futebol, pistas de caminhadas, áreas de convivência, playground, academias ao ar livre.

“Com planejamento e muito trabalho estamos conseguindo dar respostas as grandes demandas da sociedade, entre elas estão solicitações de mais áreas de esporte e lazer nos bairros. Já entregamos alguns espaços como praças, campos, academias da primeira e terceira idade e nos próximos meses entregaremos muitos outros para que após a pandemia, as pessoas possam utilizar”, comentou o prefeito Chico Brasileiro. 

Os espaços estão sendo construídos nas regiões mais conhecidas como Cidade Nova I, II e Jardim Almada. Os investimentos nos serviços são superiores a R$ 1,5 milhão e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste 1º semestre de 2021.

“Incentivar que as pessoas desenvolvam hábitos saudáveis é um dos compromissos da gestão, por isso, a pedido do prefeito Chico Brasileiro, ainda em 2017 iniciamos a instalação de dezenas de academias ao ar livre. Investir no esporte e lazer, é investir na saúde preventiva e no bem-estar das pessoas”, disse o secretário de esportes e lazer, Antonio Sapia. 

Em breve, o Governo Municipal anunciará novos espaços esportivos que serão construídos na cidade

Fechar