por 11:36 Coronavírus no Paraná, Destaques, Litoral

Prefeitura alerta: Só entra e sai em Matinhos quem é morador ou trabalha na cidade

Foram instaladas barreiras sanitárias para controlar quem entra e quem sai da cidade/ Foto: Correio do Litoral

A Prefeitura de Matinhos divulga novo decreto municipal e informa, nesta segunda-feira (1º), que a fiscalização será severa na entrada da cidade. “A administração municipal deixa claro: só poderá acessar a cidade quem realmente é morador ou trabalha no município de Matinhos, mediante comprovação”.

Foram instaladas barreiras sanitárias nas entradas de Matinhos que começaram a funcionar à 0 hora desta segunda-feira (1º de março). “Elas irão atuar de forma mais severa, para que o acesso ao município seja restrito, conforme o Decreto Municipal nº 281, publicado neste domingo (28). A prefeitura informa que solicitou o apoio da Polícia Militar nas medidas de fiscalização que vêm sendo adotadas.

A prefeitura informou neste domingo (28) que tomará novas medidas emergenciais de saúde pública para o enfrentamento da disseminação da Covid-19 na cidade. 

Serão nove equipes para barreiras sanitárias e seis equipes para ações itinerantes de fiscalização. Três barreiras sanitárias serão instaladas: no acesso a Guaratuba; na saída para Pontal do Paraná; e na Rodovia Alexandra-Matinhos. As equipes que irão atuar na fiscalização itinerante se concentram na Arena Vicente Gurski.

Fonte: Correio do Litoral

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com