0 Shares 204 Views

‘Políticos têm que mudar’

28 de novembro de 2016
204 Views

‘Políticos têm que mudar’

No encontro estadual do PSC, realizado neste sábado, 26, em Cascavel, o secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, deputado Ratinho Junior (PSD), afirmou que assim como o mundo os políticos e os agentes públicos têm que mudar de comportamento, de atitudes e precisam se reciclar. “É um momento de reflexão para entender que o mundo mudou, a comunicação mudou, mas infelizmente os políticos do Brasil não mudaram”, disse Júnior.

Para o deputado, os tempos em que os políticos decidiam pelo povo terminaram e que o novo cenário não permite mais que a população fique apenas como expectadora dos acontecimentos. “Precisamos ter a sensibilidade de entender que o político agora precisa ser muito mais ouvidor e jamais dono da verdade. Isso funcionou no passado, mas não existe mais”, disse.

Para os novos prefeitos e vereadores eleitos, Ratinho Júnior afirmou que a mudança deve começar imediatamente. “Vocês que assumem o cargo em 2017, devem ter muita coragem para tomar decisões pesadas, diminuir os gastos, enxugar a máquina pública, cortar cargos comissionados e mostrar que podemos fazer uma nova política”, finalizou.

O encontro reuniu prefeitos e vereadores eleitos do PSC no Paraná e contou com a participação de deputados estaduais e federais, incluindo o presidente nacional da sigla pastor Everaldo Pereira.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.