por 00:11 Sem categoria

PREFEITO PAULO TRAIU COMPANHEIROS

PREFEITO PAULO TRAIU COMPANHEIROS

Durante meses membros da executiva do PDT do municipio de Santa Terezinha de Itaipu foram assediados por Assessores do Prefeito Paulo Mac Donald(PDT) de Foz do Iguaçu, negociando o apoio do PDT local para apoiar o suposto candidato a prefeito de Santa Terezinha pelo PTB, o vereador Izanildo Brambatti, em troca este prometera o apoio do PTB de Foz à reeleição do Prefeito Paulo. Todas estas tratativas corriam nos bastidores sem a anuencia do Prefeito Claudio Eberhardt(PDT).

O tiro saiu pela culatra, pois o prefeito de Santa Terezinha, companheiro de partido do prefeito Paulo, sabia de tudo o tempo todo e foi dando linha para os trairas. Até que neste ultimo domingo dia 08 na Vila Vitorassi, Izanildo ligou para o Prefeito Paulo que estava saindo de uma reunião do PDT de São Miguel do Iguaçu, para perguntar a que horas Paulo chegaria para almoçar com eles(PTB E PT).

Ao chegar foi recebido com sua companheira Nanci Rafain Andreola. Anteriormente a este fato, alguns membros da executiva local estavam ligando para o prefeito perguntando insistentemente se este iria para o almoço. Desconfiado e antenado na situação Claudio disse que estaria em Curitiba, dando corda para os traíras. Lá pelas 13:00 horas a casa caiu, o prefeito acompanhado da familia chega na Vila Vitorassi e se depara com a cena acima registrada. Todos no maior "love" eleitoral.

A tampa da panela estourou. O Prefeito Paulo chegou por trás do Prefeito Claudio e o cutucou: " e dai Alemão". Este se virou e deu de dedo em riste durante uns 20 minutos. Discursou para o prefeito e para a vereadora Nanci todos os podres das tratativas do Paulo e de seus assessores contra o prefeito de STI, dando detalhes de toda a sujeira que o mesmo engendrou contra Claudio. Paulo ouviu o que queria e o que não queria, e muito menos esperava tal reação.

Desde que Paulo se lançou pré-candiadto a prefeito em 2004, este usava sem o consentimento de Claudio, imagens, projetos e exemplos da administração Claudio Eberhardt em STI no seu programa eleitoral. Claudio nunca conversou nem tratou com assessores diretos de Paulo sobre assunto nenhum. Sempre com o prefeito. Agora ele estoura com Paulo e com razão. Um araponga de plantão (que não é o Adelino) nos passou alguns detalhes que publicaremos aos poucos sobre mais arapongagem na fronteira. Aguardem novos detalhes.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com