0 Shares 293 Views

Prefeito de Paranaguá passa por cirurgia do coração em Curitiba

17 de junho de 2013
293 Views

O prefeito de Paranaguá, Mário Manoel das Dores Roque, segue internado em Curitiba após passar por uma cirurgia cardíaca realizada na última sexta-feira (14). Roque foi a Curitiba para exames de rotina, que apontaram necessidade imediata da intervenção cirúrgica para desobstrução de vias do coração.

Segundo boletim médico emitido pela equipe do Hospital Vita, que realizou a cirurgia, o prefeito de Paranaguá passa bem e seu quadro é estável, informa Mário Akira, no Política em Debate.

“Ele permaneceu sedado nas primeiras horas após a cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o que é normal nesses casos. Os médicos estão otimistas e isso tranqüiliza bastante todos que o acompanham nesse momento, o mais difícil de todos em sua vida como chefe de família e homem público”, declarou Marcelo Roque, secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

Ainda segundo o secretário, todas as ações de governo determinadas pelo prefeito na última sexta-feira (14), antes de Roque iniciar os exames agendados em Curitiba, estão sendo seguidas, a exemplo da redução da tarifa da passagem de ônibus.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.