por 15:38 Sem categoria

PREFEITO DE CURITIBA MENTE QUANDO DIZ QUE BUSCOU PARCERIAS COM O GOVERNO DO ESTADO, AFIRMA KIELSE

Do site www.reitormoreira15.can.br

O deputado estadual e candidato a vice-prefeito de Curitiba pelo PMDB, Cleiton Kielse, ressaltou nesta terça-feira (5), a importância de uma integração efetiva entre a prefeitura de Curitiba, a região metropolitana e o Governo do Estado.

Kielse reafirmou em conversa com prefeitos da metropolitana que foi o atual prefeito da capital quem provocou o afastamento entre as administrações municipal e estadual. “Beto Richa mente quando diz que sempre buscou parcerias com o Governo do Estado. Ele na verdade fez com que o Governo se afastasse, disse que não precisava do Governo”, destacou. Veja a íntegra do artigo no

LEIA MAIS

por 15:37 Sem categoria

Prefeito de Curitiba mente quando diz que buscou parcerias com o Governo do Estado, afirma Kielse

Prefeito de Curitiba mente quando diz que buscou parcerias com o Governo do Estado, afirma Kielse

O deputado estadual e candidato a vice-prefeito de Curitiba pelo PMDB, Cleiton Kielse, ressaltou nesta terça-feira (5), a importância de uma integração efetiva entre a prefeitura de Curitiba, a região metropolitana e o Governo do Estado.

Kielse reafirmou em conversa com prefeitos da metropolitana que foi o atual prefeito da capital quem provocou o afastamento entre as administrações municipal e estadual. “Beto Richa mente quando diz que sempre buscou parcerias com o Governo do Estado. Ele na verdade fez com que o Governo se afastasse, disse que não precisava do Governo”, destacou.

O parlamentar reiterou ainda o desejo de aproximar os prefeitos da região metropolitana com a prefeitura e o governo estadual. “Quero poder colaborar trazendo prefeitos da Região Metropolitana. Tenho certeza que, com o Moreira eleito, teremos parcerias bem mais efetivas”.

SANECOM – No lançamento do comitê da Sanecom na segunda-feira (4), Kielse destacou os investimentos importantes que o Governo do Estado realizou em Curitiba, apesar do afastamento da Prefeitura. “O prefeito diz que sempre deu abertura para a Prefeitura dialogar com a Sanepar, mas na prática, isso não acontece. Essa aproximação da Sanepar com a administração municipal é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade”, apontou.

O presidente da Sanepar, Stênio Jacob, também foi enfático. “Está faltando uma parceria efetiva entre a Sanepar e a prefeitura de Curitiba, uma política que busque resultados à nossa população”.

O sucesso do trabalho da Sanepar no atendimento aos paranaenses foi destacado também pelo governador Roberto Requião. “A Sanepar como empresa pública foi uma idéia necessária, com rentabilidade significativa e utilização de subsídio cruzado. É a valorização do Estado, do funcionalismo, do Brasil”, disse.

Requião criticou ainda as políticas neoliberais e as privatizações que, segundo ele, já estiveram na moda na década de 90. “Estamos aumentando o capital da Sanepar com dinheiro público. Se tivesse perdido as eleições, a Sanepar teria sido privatizada”, disse.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Carlos Moreira, elogiou as ações da Sanepar nos bairros de Curitiba. “Quando ando pelos bairros mais afastados de Curitiba, pergunto aos moradores qual a política que mais ajuda as pessoas da localidade. A resposta é quase sempre a tarifa social da Sanepar”, afirmou.

Moreira criticou as ações da prefeitura na saúde, na educação e no planejamento urbano. “Existe a Curitiba da propaganda, onde tudo é perfeito e mágico, e a Curitiba real, com vários problemas para serem resolvidos. Estamos numa encruzilhada, a renovação contra o continuísmo”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com