Escrito por 10:45 Destaques, Santin Roveda

Prefeito antecipa pagamento de salário dos servidores e é chamado de “anjo”

Compartilhe


O prefeito Santin Roveda (PL) anunciou nesta quinta-feira, 26, a antecipação do pagamento dos salários de novembro aos 1.280 servidores municipais de União da Vitória e recebeu uma série de elogios nas redes sociais. “Prefeito que solta pagamento na black friday, nem é prefeito. É anjo”, diz um dos comentários na página do prefeito no facebook.
Normalmente, os salários dos servidores são pagos até o quinta dia útil de cada mês. “Com o dinheiro na mão, os servidores poderão aproveitar os descontos da black friday”, destacou Santin Roveda. A folha de pagamento da prefeitura alcança cerca de R$ 5 milhões.  
Santin Roveda já havia antecipado em junho, 50% do 13º salário dos servidores A segunda parcela do benefício deve ser paga antes do dia 20 de dezembro. O prefeito também estuda antecipar o pagamento de dezembro.

O prefeito de União da Vitória também se notabilizou, mesmo com as altas taxas de aprovação, ao não disputar a reeleição. Mesmo assim, apoiou e elegeu seu vice-prefeito, Bachir Abbas (PP) com 53,93% dos votos. 

Close