0 Shares 3014 Views

Prédio mais alto do Oeste do Paraná será construído em Toledo

2 de agosto de 2019
3014 Views

 

Toledo levará sua verticalização para outro nível: nesta quinta-feira (01), foi lançado o Sky Tower Residence , edifício com 37 pavimentos que se tornará o prédio mais alto do Oeste do Paraná, com 130 metros de altura e 13 mil m² de obras. As informações são do H2foz.

sustentabilidade: com cisterna, lavanderia compartilhada e energia solar para condomínio.

São 58 apartamentos e no máximo dois por andar, com duas opções de plantas, uma com 88,3 m² e e outra com 176,7m² de área privativa. Todos os apartamentos contam com suíte +closet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área gourmet, pé direito de 3m, churrasqueira a carvão, área de serviço, peitoril de vidro, forro de gesso, piso laminado, porcelanato e box individual.

Na área comum, a oferta de espaços e atividades é generosa: 2 áreas gourmet mobiliadas e decoradas, piscina aquecida, playground, mini-quadra poliesportiva, academia e sala de jogos. E ainda conta com sistema de segurança no Hall de entrada e áreas de lazer.

Os apartamentos podem ser comprados a partir de 300 mil reais, com pagamento facilitado em até 10 anos diretamente com a construtora.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.