Escrito por 19:00 Chico Brasileiro, Destaques, Foz do Iguaçu, Turismo

Prainha de Três Lagoas será centro de lazer e turismo

Compartilhe

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) adiantou nesta segunda-feira, 19, que vai transformar a Prainha de Três Lagoas num centro de lazer e turismo como o Marco das Três Fronteiras. “A Prainha passou reformas, mas precisa de um modelo de investimentos igual a que temos no Marco da Três Fronteiras para ter ali um grande centro de atrativos de lazer de esportes náuticos”, disse.

Chico Brasileiro também defende a implantação de áreas e espaços comunitários para lazer dos moradores dos bairros. “Temos que criar esses espaços comunitários como foi feito no Vale do Sol em Três Lagoas”, disse.

O prefeito adiantou que vai entregar ainda este ano a revitalização da Praça Sete de Setembro no Morumbi e de espaços do programa Meu Campinho, “São espaços para famílias, juventude, idosos, para todos. Vários campos estão sendo licitados, várias áreas de lazer, várias investimentos em áreas comunitária”.

Chico Brasileiro afirmou ainda que o projeto de implantação de ciclovias em Foz do Iguaçu já em execução. “Da Avenida Tarquínio Santos, vai unir na Avenida Tancredo Neves que está sendo feita pela Itaipu Binacional, e vai passar pela universidade indo até a Avenida Andradina e vai dar sequência até a Vila A, onde a Itaipu está fazendo também em torno do CTG Charrua. Vamos fazer um circuito de ciclovias”.

Close