Escrito por 15:08 Brasil, Política

PR, PMDB e PV devem formar frente na disputa das eleições em União da Vitória

Compartilhe

uniao da vitoria

Três partidos – PR, PMDB e PV – devem caminhar juntos nas eleições municipais de 2 de outubro em União da Vitória. A primeira reunião entre as três siglas nesta terça-feira (29) abriu as conversas que segundo as lideranças partidárias “buscam esforços para garantir o desenvolvimento econômico e social da principal cidade do centro-sul do Paraná”.

“A ideia é formar um grupo de discussão de propostas e nomes para o bem da cidade”, adiantou o presidente do PV, Clodoaldo Goetz. O encontro também abriu os debates sobre as eleições municipais deste ano. Um dos tópicos mais abordado foi a dificuldade que o próximo prefeito terá na administração diante o atual cenário de crise no país.

“Ele [o próximo prefeito] terá que trabalhar muito para dar uma resposta para a população. Sua base empreendedora terá de ser muito forte para unir e gerir uma equipe competente para administrar a prefeitura”, enfatizou Goetz. Outro ponto abordado é a necessidade de colocar os interesses e necessidades do município na frente dos interesses partidários.

“Não importa se é PR, PMDB ou PV, o que interessa é uma coisa só: o bem da nova União da Vitória!”, afirmou o empresário Santin Roveda. Embora a reunião tenha sido entre os três partidos, os filiados não fecharam o grupo. Ao contrário, de acordo com Santin, a intenção é reunir ainda mais partidos que tenham os objetivos em comum.

“Estamos iniciando um projeto. É o momento de afinarmos as ideias, de discutirmos. Todos os que também queiram o melhor para União da Vitória continuar se desenvolvendo são muito bem vindos”, concluiu Roveda. Os partidos, ainda segundo o empresário, devem avançar nos entendimentos em reuniões que serão agendadas nos próximos dias.

Foto: divulgação

Close