Escrito por 09:04 Foz do Iguaçu, Política

PP lança pré-candidatura de Bibiana Orsi para a Prefeitura de Foz

Compartilhe

O Progressistas (PP) decidiu oficializar a pré-candidatura de Bibiana Orsi para a Prefeitura de Foz do Iguaçu por meio de uma live nas redes sociais. Considerando que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mesmo com a situação de pandemia, até o momento mantém o calendário eleitoral para a realização das eleições de prefeitos e vereadores para o dia 4 de outubro, o partido entende que é momento de ampliar o debate com a sociedade sobre as propostas e projetos para cidade apresentando a sua pré-candidata à Prefeitura. 

O presidente do PP de Foz, Thiago Kodama, ressalta que “Foz do Iguaçu volta após 8 anos a receber uma pré-candidatura do Progressistas. Nós somos conhecidos pelos projetos mais organizados e completos da cidade. Ter uma pré-candidatura do Progressistas, e agora pela primeira vez de uma mulher, é sinal que estamos evoluindo o debate para níveis mais altos. A cidade terá da nossa parte um partido com projetos viáveis e com condições reais de resolver os problemas de Foz do Iguaçu.”

 Para Bibiana Orsi “a indicação da pré-candidatura a prefeita é motivo de muito orgulho. Isso é um reflexo e reconhecimento de todo nosso comprometimento, dos trabalhos sociais que a gente desempenha e do compromisso como policial federal de contribuir com a nossa sociedade. Fico contente desse convite ter surgido dentro do Partido Progressista, pelo seu histórico de desenvolvimento municipalista, porque assim como o Partido Progressista eu acredito que nós temos que trabalhar e desenvolver as nossas cidades, pois é nelas que a nossa população vive e mais necessita de uma boa administração”.

Da assessoria

Close