0 Shares 278 Views

PP lança Gessani a prefeito de Foz

16 de abril de 2016
278 Views

gessani

Mais de 400 pessoas participaram nesta sexta-feira, 15, do lançamento da pré candidatura do vereador Gessani (PP) a prefeito de Foz do Iguaçu. Gessani reuniu os vereadores do bloco de oposição Anice (PTN), Luiz Queiroga (DEM), Nilton Bobato (Pc do B) e Fernando Duso (PT), presidente do legislativo. Também estiveram presentes os deputados José Carlos Schiavinato (PP) e Evandro Araújo (PSC), e os coordenadores da Renovação Carismática Católica, Vilmar Mota e do Ministério de Fé e Política, Paulo Batista.

” Gessani é um homem vocacionado que se colocou a disposição do projeto a 8 anos e que agora da passos maiores graças a resultados obtidos em sua vereança”, disse Batista. “Eu não podia deixar de estar aqui neste momento tão importante para a vida de meu irmão de fé, Deus está contigo e força nesta caminhada”, disse Evandro Araújo..

Schiavinatto se colocou à disposição da candidatura pepista. “Gessani é o mais preparado, com a melhor equipe e com muita vontade de fazer, o partido progressista está com ele e toda minha experiência na gestão da prefeitura de Toledo também. Foz é uma cidade com potencial gigantesco e está subutilizada, com certeza este time fará a diferença no futuro de Foz.”

Gessani criticou as falhas de gestão dos últimos quatro anos. “A falta de um setor de planejamento, a cidade perde recursos e virtude desta deficiência.” Citou também “a falta de gestão na saúde. “Estou denunciando duramente esta ingerência que acontece neste setor da prefeitura”. O vereador disse “estar preparado e conta com o apoio e experiência de grandes gestores do partido, ex-prefeito Silvio Barros e o ex-prefeito e atual deputado Schiavinatto para construir uma cidade melhor.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.