por 18:24 Sem categoria

PMDB promove encontros regionais no Oeste

PMDB promove encontros regionais no Oeste

Comissão Executiva Estadual vai reunir de sexta a sábado (11 a 12) deputados, prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, pré-candidatos e militantes de 50 municípios da região Oeste do Paraná

 O deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, vai coordenar no próximo final de semana três encontros com lideranças políticas e sociais de 50 municípios da região Oeste do Paraná. Na pauta das reuniões, que acontecem nas Câmaras de Vereadores de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel, uma análise das conjunturas do PMDB e as políticas de alianças do partido para as eleições municipais de 5 de outubro.

 “Vamos aproveitar os encontros para debater e informar nossos correligionários de todas as obras e ações que foram realizadas pelo governo do PMDB em toda a região Oeste do Paraná”, informou Pugliesi. A lista de ações, segundo o deputado, inclui obras de infra-estrutura urbana, investimentos em saúde e saúde, ações de segurança na área rural das comunidades.

 Esta é a terceira rodada de encontros regionais promovidos pelo PMDB do Paraná. Até o dia 17 de maio, serão realizados 27 encontros em todo o Estado, informou o secretário-geral do partido, João Arruda. Em Foz do Iguaçu o encontro vai reunir a Comissão Executiva Estadual com deputados, prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, pré-candidatos e militantes de nove municípios.

 PANORAMA – Os representantes dos municípios irão fazer um relato sobre a situação política de cada cidade, esclarecendo quem são os possíveis candidatos a prefeito e quais os prováveis partidos aliados. De acordo com o deputado estadual Dobrandino da Silva, a reunião será ideal para fazer uma avaliação dos investimentos do governo do Estado, principalmente em Foz do Iguaçu.

 “Este é um ano de eleição e será muito importante informar aos peemedebistas sobre tudo o que foi feito pelo governador Roberto Requião”, destacou. “Na área de segurança o governo construiu uma nova penitenciária, viabilizou a aquisição de diversas viaturas, agora está em andamento a operação Foz Segura. Na área de saúde foram repassados R$ 3 milhões a fundo perdido para a construção do Hospital Municipal que não está concluído”, listou.

 O encontro em Foz está programado para iniciar as 19h na Câmara de Vereadores. Para o PMDB do Paraná, segundo Arruda, as eleições municipais poderão confirmar a consolidação do projeto do Governo Requião e crescimento econômico com redução das desigualdades sociais. Para tanto, é fundamental a vitória do PMDB em 2008, com projetos e alianças coerentes, informa. Os encontros de Toledo e Cascavel estão programados para o sábado, 12.
 
ENCONTROS REGIONAIS DO PMDB NA REGIÃO OESTE

Encontro em Foz do Iguaçu (sexta, 11 – 19h)
Local: Câmara Municipal
Travessa Oscar Muxfeldt, 81 – Centro

Foz do Iguaçu
Itaipulândia
Matelândia
Medianeira
Missal
Ramilândia
Santa Terezinha de Itaipu
São Miguel do Iguaçu
Serranópolis do Iguaçu
 
Encontro em Toledo (sábado, 12 – 9h)
Local: Câmara Municipal
Rua Sarandi, 1049

Assis Chateaubriand
Céu Azul
Diamante do Oeste
Entre Rios do Oeste
Formosa do Oeste
Guaíra
Iracema do Oeste
Jesuítas
Marechal Cândido Rondon
Maripá
Mercedes
Nova Santa Rosa
Ouro Verde do Oeste
Palotina
Pato Bragado
Quatro Pontes
Santa Helena
São José das Palmeiras
São Pedro do Iguaçu
Terra Roxa
Toledo
Tupãssi
Vera Cruz do Oeste

Encontro em Cascavel (sábado, 12 – 14h)
Local: Câmara Municipal
Rua Pernambuco, 1843 – Centro

Anahy
Boa Vista aa Aparecida
Braganey
Cafelândia
Campo Bonito
Capitão Leônidas Marques
Cascavel
Catanduvas
Corbélia
Diamante do Sul
Guaraniaçu
Ibema
Iguatu
Lindoeste
Nova Aurora
Santa Lúcia
Santa Tereza do Oeste
Três Barras do Paraná

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com