Written by 18:07 Sem categoria

PMDB-PR RECEBE FILIAÇÃO DE NOVAS LIDERANÇAS

O PMDB recebeu nesta quarta-feira (30), a filiação de três importantes lideranças, candidatos potenciais para reforçar as chapas de deputados estadual e federal nas eleições de 2010. O vice-governador Orlando Pessuti e o presidente estadual, deputado Waldyr Pugliesi, abonaram as fichas de filiação ao partido do secretário especial para Coordenação de Projetos Sociais do Paraná, Nivaldo Maldonado Gonçalves, do diretor do Detran David Antônio Pancotti e do neurocirurgião Affonso Antoniuk.

A filiação, no Gabinete da Liderança do PMDB na Assembleia Legislativa, contou com a participação dos deputados do PMDB Luiz Eduardo Cheida, Dobrandino da Silva, Ademir Bier, Mário Roque e Nereu Moura, da deputada Cida Borghetti (PP) e dos secretários estaduais Forte Netto (Desenvolvimento Urbano) e Vanderlei Iensen (Gabinete).

“Estas lideranças passam a integrar a partir de agora, de maneira mais forte o nosso grupo de trabalho”, destacou o vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado. “Estamos trabalhando de maneira ininterrupta para consolidar e ampliar todas estas conquistas sociais que tivemos nos últimos anos, junto com o Roberto Requião”, completou. (Leia mais)

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close