por 18:16 Sem categoria

PMDB fará campanha de filiação para 10 mil militantes em Curitiba

PMDB fará campanha de filiação para 10 mil militantes em Curitiba

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, adiantou nesta sexta-feira (23) que as duas primeiras tarefas do diretório eleito na convenção de sábado (24) será organizar o encontro dos diretórios regionais no próximo dia 15 de novembro e deflagrar uma campanha de recadastramento e filiação de novos militantes. O objetivo é alcançar 10 mil filiados.

“O perfil não mudou: o PMDB continua o partido das classes populares, das classes desligadas do grande capital, o partido dos pobres, dos funcionários públicos, dos trabalhadores, das mulheres, dos jovens e das minorias. Juntos, com todos os filiados, vamos fazer o grande projeto popular para 2010”, disse Doático Santos, que será reconduzido para mais um mandato no comando do partido.

No sábado, o PMDB vai eleger os 45 membros do diretório municipal, 15 suplentes, 30 delegados a convenção estadual, mais 30 suplentes, cinco membros do conselho de ética e outros cinco suplentes. Também serão renovados os diretórios do PMDB Jovem, PMDB Mulher e PMDB Sindical. Doático Santos e Rafael Xavier serão reconduzidos, respectivamente, às presidências do PMDB e da JPMDB.

LIDERANÇAS NACIONAIS – Para o encontro nacional – 15 de novembro no Hotel Rayon, às 13h, em Curitiba -, o PMDB convida já na próxima semana todas as lideranças do partido: presidentes dos diretórios regionais, dos diretórios das capitais, deputados e senadores. Serão convidados a presidente nacional do PMDB, deputada Íris Araújo; o presidente da Câmara de Deputados, Michel Temer; os senadores Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos e José Sarney;

E ainda os governadores Luiz Henrique (SC) e André Puccinelli (MS); os ex-governadores Orestes Quércia (SP) e Germano Rigotto (RS); E os prefeitos José Fogaça (Porto Algre) e Nelson Trad (Campo Grande) e Íris Rezende (Goiânia), entre outras lideranças.

“O PMDB do Paraná não aceitar as decisões de cima para baixo. Antes de discutir candidatura própria, alianças e coligações, queremos definir um plano de governo de investimentos em obras grandes de infraestrutura, que privilegie a produção e o trabalho, e que amplie o papel do Estado na retomada do crescimento brasileiro”, disse Doático Santos.

Serviço
Convenção do PMDB de Curitiba
Data: 24 de outubro – sábado
Horário: 11 horas
Local: Diretório do PMDB do Paraná
Endereço: Avenida Vicente Machado, 988 – Batel

Fechar