por 14:14 Sem categoria

PMDB É A MELHOR LEGENDA PARA CANDIDATOS A VEREADOR

Curitiba 
 
PMDB É A MELHOR LEGENDA PARA CANDIDATOS A VEREADOR

 
O PMDB consolida-se como a melhor legenda para a disputa da Câmara Municipal de Curitiba em 2008. A saída de dois vereadores aumentou as chances de eleição de novos candidatos.

O presidente do Diretório Estadual, Renato Adur, disse que lamenta a desfiliação de Felipe Braga Cortes e Valdenir Dias, mas considera que a decisão deles acelera o processo de renovação das lideranças na capital. “Somos o maior partido político e em Curitiba, temos entre 15% e 20% dos votos. Isto representa pelo menos 180 mil votos na largada e cinco ou seis vereadores eleitos”, calcula o presidente.

O PMDB de Curitiba deve receber filiados de destaque como a ex-deputada Dra. Clair Martins, o ex-deputado Natálio Stica e os radialistas Fernando Gomes e Roberto Acioli, entre outros. Ao mesmo tempo, o partido incentiva candidaturas de novos líderes e na própria juventude do partido.

O secretário-geral do Diretório Estadual e presidente da Juventude do PMDB, João Arruda, confirma o surgimento de novos nomes e adianta que a JPMDB está organizando uma escola de formação política para qualificar futuros candidatos e militâtes. “O PMDB em Curitiba e em todo o Paraná está se preparando para crescer com coerência ideológica. Teremos candidatos afinados com as posições do partido e elegeremos vereadores e prefeitos que vão executar o programa do PMDB”, disse Arruda.

Renato Adur e João Arruda também destacam que o PMDB terá um candidato próprio a prefeito de Curitiba e que será escolhido um nome forte para chegar ao segundo turno e vencer as eleições.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com