Written by 15:27 Sem categoria

PMDB DO PARANÁ ALERTA CANDIDATOS PARA A PRIMEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS

Via blgo www.amigosdowaldyrpugliesi.blogspot.com:

O Diretório Estadual do PMDB comunicou os candidatos do partido nas eleições de 3 de outubro, que o prazo para a primeira prestação de contas da campanha na Justiça Eleitoral termina na próxima terça-feira (3 de agosto). O pleito deste ano está regulamentado na lei 9.504/97, alterada pela lei 11.300/2006, que incluiu a obrigatoriedade dos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos de divulgarem relatórios parciais com os saldos de receitas e despesas da campanha eleitoral.

“Queremos garantir que todos os nossos candidatos atendam os prazos determinados pela Justiça Eleitoral. A legislação está cada vez mais rígida e toda atenção é mais que necessária”, informou o presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi.

O PMDB integra a coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, e indicou o deputado federal Rodrigo Rocha Loures como vice do candidato ao Governo do Estado o senador Osmar Dias. No total, o partido conta com 51 candidatos no pleito deste ano – o ex-governador Roberto Requião que concorre à uma das duas vagas no Senado Federal, 16 candidatos a deputado federal e 33 a deputado estadual. (Leia mais)

Siga o blog no twitter

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close