por 13:09 Sem categoria

PMDB DE CURITIBA MOSTRA OS PECADOS MORTAIS NAS OBRAS MILIONÁRIAS DA LINHA VERDE

O PMDB de Curitiba revelou na manhã deste sábado (19) os Três Pecados Mortais no Planejamento da Linha Verde, obra milionária que já consumiu R$ 350 milhões de dinheiro público, deverá consumir mais R$ 150 milhões e não tem data prevista de conclusão (foto). A Linha Verde, como é denominada a via que vai ligar os bairros Pinheirinho e Atuba, é a única intervenção estrutural dos três anos e meio da administração do engenheiro Beto Richa, que esqueceu de incluir no projeto a construção de viadutos e trincheiras.

"A Linha Verde tem 43 pontos de irregularidades apontados pelo DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte) e vai dividir Curitiba ao meio, vai piorar o tráfego de pessoas e veículos", denunciou o presidente do PMDB de Curitiba Doático Santos, coordenador do Comitê Popular Moreira Prefeito instalado na Boca Maldita, no centro da capital do Paraná.

Doático leu o manifesto dos Três Pecados Mortais no Planejamento da Linha Verde (CLIQUE AQUI para ver a íntegra do documento). A manifestação no Comitê Popular Moreira Prefeito, número 15 na urna eletrônica, contou com a participação de candidatos a vereador pelo PMDB nas eleições de 5 de outubro próximo.

Fechar