Escrito por 17:40 Sem categoria

PMDB DE CURITIBA LANÇA MOVIMENTO PESSUTI-REQUIÃO

Compartilhe

O PMDB de Curitiba se reúne nesta quarta-feira (3 de setembro), às 18h, com o vice-governador Orlando Pessuti e lideranças dos movimentos sociais da Região Metropolitana de Curitiba para tratar das propostas do partido às eleições de 2010. “Vamos lançar o Movimento Pessuti e Requião em Defesa do Paraná Social. Estamos mobilizando as lideranças das entidades do movimento social da Grande Curitiba”, disse Doático Santos, presidente do diretório municipal. O encontro será na sede do diretório estadual: rua Vicente Machado, 988.

Doático adianta que o Projeto PMDB 2010 Grande Curitiba vai destacar as candidaturas de Pessuti ao Governo do Estado e de Roberto Requião ao Senado Federal como uma frente do movimento popular em defesa dos avanços sociais conquistados nos últimos dois governos peemedebistas. “É um ciclo marcado pela prosperidade do Estado tanto no aspecto econômico como social e na consolidação do patrimônio público e do papel do Estado como indutores do desenvolvimento do Paraná. Saneamos o Estado e resgatamos a dignidade, a autoestima dos paranaenses”, completou.

 Nas eleições de 3 de outubro de 2010 serão eleitos o presidente da República, o governador do Estado, dois senadores, 30 deputados federais e 54 deputados estaduais. “É uma eleição em que as forças populares devem ficar atentas para que o Paraná possa avançar cada vez mais nas suas conquistas”, disse.

Close