0 Shares 208 Views

Pier faz vídeo acessível e diz que maior deficiência ainda é o preconceito

20 de julho de 2018
208 Views
Plano de recuperação de Curitiba

Um vídeo-manifesto do vereador Pier Petruzziello (PTB), 100% acessível, mostra situações de pessoas com deficiência, conta com a janela de interpretação em Libras (linguagem brasileira de sinais) e áudio descrição para os cegos. No vídeo, Pier diz que “a maior deficiência que uma pessoa pode ter é o preconceito”.

“Já passou da hora de uma mudança radical. Deixar o sentimento de pena de lado e dar a oportunidade para que essas pessoas mostrem de fato quem eles são! Precisamos inaugurar uma nova era no convívio entre todos nós”, defende Pier.

Pier Petruzzielo tem dedicado seus dois mandatos na defesa e elaboração de políticas em favor das pessoas com deficiência e pela acessibilidade, com base em sua experiência própria e no permanente diálogo com pessoas e instituições envolvidas na questão.

No vídeo-manifesto, Pier também mostra a necessidade de não apenas falar das pessoas com deficiência, mas falar com elas. “Somos todos iguais dentro das nossas diferenças. Todos temos sentimentos, deveres e direitos. Vamos acabar com o preconceito e abrir as portas de um novo tempo”, completa.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.