por 00:15 Sem categoria

PICLER DEFENDE ALIANÇA PDT E PT NAS ELEIÇÕES AO GOVERNO DO PARANÁ

Picler defende aliança PDT e PT nas eleições ao Governo do Paraná

O deputado federal Wilson Picler, vice-líder do PDT, voltou a defender a aliança com o PT para as eleições de outubro ao Governo do Paraná. “Reforço o convite do PDT à Gleisi Hoffmann a formar uma chapa ao Governo do Paraná com o nosso candidato, o senador Osmar Dias”, disse Picler ao participar nesta sexta-feira (5) à noite da posse da presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro.

Picler ressaltou os pontos que aproximam os dois partidos e a importância de uma aliança consistente para administrar o Paraná. “Somos também um partido de trabalhadores, que valoriza os direitos fundamentais do cidadão, a educação e respeita todos os movimentos que fortalecem a democracia brasileira. É essa filosofia que buscamos numa parceria positiva e fundamental para o crescimento do Paraná”, disse.

Avanços de Lula – O deputado destacou ainda os avanços no país, nos últimos sete anos do Governo Lula, citou a ampliação de programas como o Bolsa Família e ainda a importância do valor do ensino de base no incentivo aos jovens na carreira estudantil. “O governo Lula tem feito esforços significativos nesse sentido que devem ser ressaltado. Hoje eu recomendo para qualquer candidato à presidente, seguir a cartilha do Lula”, disse.

Picler chegou a surpreender integrantes do MST, presente no local, ao declarar apoio às lutas dos movimentos sociais no país e no Estado. “Eu não sou contra a reforma agrária e a distribuição de terra no Brasil. Sou a favor de todas as lutas que trazem justiça social e da construção de agenda comum entre os governos e os movimentos populares”, disse o deputado.

A posse de Roseli Isidoro reuniu várias lideranças do petismo paranaense, entre as quais, o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e os deputados federais Doutor Rosinha e Ângelo Vanhoni.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com