0 Shares 195 Views

Petistas correm atras de eleitores de Vargas

15 de abril de 2014
195 Views

1504 zeca dirceu assis do couto enio verri (1)

Os deputados federais do PT não admitem e publicamente soltam até notas desairosas, mas já correm atrás dos prefeitos e esquemas eleitorais que garantiram 151.769 votos para André Vargas em 2010. Zeca Dirceu, Assis do Couto e Enio Verri são os mais apressados, disparam telefonemas e enviam assessores aos municípios da base de Vargas. Até Dr. Rosinha está repesando e deve disputar a reeleição. Dirceu e Verri querem passar da casa dos 200 mil votos e se candidatar a senador nas eleições de 2018.

A renúncia de Vargas provoca mudanças não apenas na coordenação de campanha de Gleisi Hoffmann, candidata ao governo, mas atinge as dobradas petistas. Dos atuais sete deputados petistas – Enio Verri, Tadeu Veneri, Toninho Wandscheer, Professor Lemos, Luciana Rafgnin, Péricles de Mello e Elton Welter – que dobraram e tiveram campanha financiadas por Vargas, apenas Verri será candidato à deputado federal e já adianta priorizar as dobradas com os seis deputados da bancada petista na Alep.

O PT também incentivou vereadores a sair a deputado estadual para dobrar com Vargas. São os casos da vereadora de Londrina Lenir de Assis, e Anice Ghouzaiu, vereadora de Foz do Iguaçu. As duas já procuram outros deputados para dobrar na campanha de outubro. A situação parecida vive vários pré-candidatos com quem Vargas já havia articulado dobradinhas.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.