0 Shares 371 Views 4 Comments

Petista pratica bullying político com vereador

11 de abril de 2013
371 Views 4

do Blog do Tupan

Nas duas primeiras passagens pela Câmara Municipal de Curitiba, a vereadora petista Professora Josete teve uma participação atuante no parlamento municipal de Curitiba. Bastou que um aliado do Partido dos Trabalhadores comandasse o Palácio 29 de Março para que ela mudasse o comportamento e se tornasse mais uma dentro do sistema.

Agora ela chega para as sessões legislativas de motorista, defende com unhas e dentes a atual gestão de Gustavo Fruet e pratica bullying para cima do único vereador de oposição, o tucano Professor Galdino, exatamente como faziam com ela de 2005 a 2011.

Mais notícias para você:



4 Comments

  1. Voce está sendo INJUSTO. O MUNDO pratica bulying com o professor Galdino. Pergunte pro Felipe Braga Cortes que é do partido dele.

    Reply
  2. MEUS AMIGOS ESPERAR O QUE DO PT?UM PARTIDO QUE TEM COMO META A PERPETUAÇÃO DA POBREZA NO BRASIL NA DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS E VALES PARA SE MANTER NO PODER ESPERAR O QUE ?(obs:PROF.GALDINO NÃO SOU SEU ELEITOR MAS VAI FIRME QUE UMA HORA A CASA CAI E NESTA HORA VAMOS PRECISAR DE GENTE IGUAL VC.UM ABRAÇO E NÃO DESANIME .)

    Reply
  3. “Dê o poder a um ser humano e descobrirá quem realmente ele é”…

    Personificando a previsão Maquiavélica, Josete se afunda em seus antigos postulados “éticos”.

    Contrariando, historicamente, a si própria, tornou-se um ser político irreconhecível, com fortes tendências ao desaparecimento nas urnas nas próximas eleições municipais.

    Mas devo a ela, por questão de Justiça, um elogio e uma crítica: Parabéns por não ser relacionada nas investigações da Gazeta do Povo como envolvida direta ou indiretamente no escândalo dos Contratos Publicitários da gestão Derosso. É uma pena que, depois que a Gazeta demonstrou o envolvimento do Vererador Pedro Paulo mediante funcionário de seu gabinete (o mesmo vereador que posava de ultra-ético na CPI dos contratos citados), Professora Josete não tenha se manifestado PELA NECESSIDADE DE INVESTIGAÇÃO PELA CMC e pelo MP dos 13 Vereadores citados, muitos reeleitos.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.