por 11:04 Sem categoria

Pessuti é mais qualificado para governar o Paraná, diz Pugliesi

Pessuti é mais qualificado para governar o Paraná, diz Pugliesi

Vice-governador participou sábado (6) do encontro regional do PMDB de Londrina com mais de 1,5 mil participantes de 32 municípios da região

“Durante os últimos sete anos, o Pessuti viveu intensamente e participou de forma decisiva de todas as ações do Governo do Paraná. Então, não tem ninguém mais qualificado para ser governador do Paraná do que o Pessutão”. A declaração é do presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, em conversa com a imprensa neste sábado (6) no 6º encontro regional do partido na região de Londrina, no Norte do Paraná.

Mais de 1,5 mil pessoas de 32 municípios participaram do encontro no Parque de Exposições Ney Braga. “Nós estamos trabalhando há tempos num projeto em função daquilo que pretendemos para o povo do Paraná. Estamos construindo a candidatura do Pessuti”, afirmou Pugliesi, ao falar sobre os encontros regionais. A programação será concluída no próximo sábado (13) com as lideranças do PMDB de Curitiba e região metropolitana.

“O Pessuti conhece todos os problemas que existem no Paraná. Ele ajudou o Requião a elaborar as propostas que interessa a toda economia do Paraná”, reforçou Pugliesi. “Estes programas montados pelo Requião precisam permanecer e a garantia de termos todos eles em vigor daqui para frente é a eleição do Pessutão”, completou.

PREPARAÇÃO – Pugliesi afirmou que todo o trabalho que vem sendo realizado pelo PMDB do Paraná é no sentido de preparar as lideranças, militantes e simpatizantes para a campanha eleitoral. O presidente afirmou não ter dúvida de que o nome de Pessuti será homologado na convenção de junho, quando começa a campanha segundo o calendário eleitoral brasileiro.

“Não acredito que peemedebistas se coloquem contra a candidatura partidária. Somos o maior partido, temos a maior organização partidária, o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados”, destacou Pugliesi. O presidente lembrou ainda a história do partido fundado em meados da década de 1960, para fazer frente na política à ditadura militar.

“Temos uma história que nenhum outro partido. Então, porque nós não termos candidato ao Governo do Estado? Onde estão os votos que elegeram o Requião e o Pessuti? Eles estão à disposição do povo do Paraná, para que possamos continuar neste trilho de desenvolvimento. Acho que isto está muito claro. Iremos à convenção com o nome do Pessuti e não tenho dúvida nenhuma que ela será referendada”, concluiu Pugliesi.

O encontro de Londrina contou ainda com participação do deputado federal Rodrigo da Rocha Loures, o presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Rodrigo Rocha Loures, o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, a secretária especial da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correia, o secretário da Saúde Gilberto Martin, o prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT), entre outras autoridades e lideranças.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com