0 Shares 404 Views

Pequeno Cotolengo do Paraná comemora 48 anos domingo (7)

6 de abril de 2013
404 Views

0604ja

Os 48 anos de fundação do Pequeno Cotolengo do Paraná serão comemorados no próximo domingo (7), com o tradicional churrasco, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês.

“Será uma grande festa, e esperamos contar com sua presença para celebrar conosco mais um ano de realizações e conquistas em prol de nossos assistidos”, informa o diretor, Padre Rodinei Carlos Thomazella, em convite enviado ao deputado João Arruda.

As atividades no Pequeno Cotolengo terão início às 10h, nas dependências da instituição, localizada na Rua José Gonçalves Júnior, 140 – no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

O evento terá participação especial da banda Blindagem e apresentação do grupo circense Mahallo, além de um bolo comemorativo aos 48 anos de fundação.

“Aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos mais sinceros agradecimentos pelo seu apoio em nossa luta na constituição de uma sociedade progressivamente melhor e mais justa, em que o cidadão com deficiência se sinta integrado, bem aceito e possa ser feliz”, completa o convite do Padre Rodinei.

João Arruda é um apoiador da instituição e em recente visita foi recepcionado pelo diretor e o Gerente de Projetos Orley Boçon. Na ocasião (foto), o deputado recebeu o prêmio Cidadão Bem Eficiente do Pequeno Cotolengo e um presente produzido pelos alunos do local.

Contexto
O Pequeno Cotolengo do Paraná desenvolve, desde 1965, atividades de promoção humana, acolhendo pessoas com necessidades especiais, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.