0 Shares 342 Views

Pedro Lupion reúne 1.000 amigos em Santo Antônio da Platina

19 de junho de 2018
342 Views
Pedro Lupion reúne 1.000 amigos em Santo Antônio da Platina

O deputado Pedro Lupion (DEM) recebeu mais de 1.000 amigos no seu aniversário de 35 anos neste sábado, 16, em Santo Antônio da Platina. O encontro reuniu a governadora Cida Borghetti, os deputados Alex Canziani (PTB), Ricardo Barros (PP), Luiz Claudio Romanelli (PSB), Evandro Junior (PSDB), Alexandre Curi (PSB) e Tião Medeiros (PTB), prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região. As informações são do Marcos Junior.

“É com muita emoção que posso comemorar mais uma passagem de aniversário entre amigos”, comentou Pedro Lupion. Desde abril, Lupion é o líder do Governo Cida Borghetti e tem trabalhado diariamente em prol dos projetos que atendem diretamente a população de todo o Estado.

Pedro Lupion é bisneto do ex-governador do Paraná, Moysés Lupion e filho de Denise e do ex-deputado federal e atual secretário de Infraestrutura, Abelardo Lupion. Ele cumpre o segundo mandato parlamentar (com 37.304 votos no primeiro e reeleito com 63.580 votos).

Para o deputado Romanelli, Pedro Lupion é uma grande liderança e que tem um grande caminho pela frente. “Um jovem que tem acesso a todos e que não mede esforços para o trabalho em prol do Norte Pioneiro e todo o Paraná”, argumenta.

Para o prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo a ação municipalista de Pedro Lupion é marcante. “Conquistamos recursos e investimentos graças ao trabalho que Pedro Lupion sempre realizou na esfera estadual. O grande número de pessoas presentes demonstra como ele é uma pessoa querida”, comenta Hiroshi Kubo.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.