por 14:08 Sem categoria

Pedetista pergunta a Osmar Dias

O Guilhobel Camargo, do PDT, manda três perguntas para Osmar Dias responder nesta segunda (28) à noite no debate da TV Bandeirantes:

1ª – Hoje, o Paraná tem aproximadamente 35.000  pequenos e médios agricultores quebrados. O senhor sempre recebeu dos cofres públicos com a incumbência de defender os agricultores. Foram 4 anos na Café do Paraná, 8 anos como Secretário de Agricultura e 12 anos como senador discursando sobre agricultura. Para sua pessoa, o progresso foi impressionante, pois de professor no interior do estado tornou-se um dos maiores fazendeiros do Brasil com 8.714 ha.avaliados em  R$.29.727.000,00 – somente a terra sem computar colheitadeiras, gado e outros equipamentos e benfeitorias. Por quê para o senhor deu certo ter fazendas e para 35.000 quebrados no estado do Paraná não? E o senhor tem se intitulado o máximo como o Papa na área, como explicar que recebendo dos cofres públicos não deu a mesma oportunidade ao outros, sabendo qual era "o caminho das pedras",  que estão quebrados?

2ª-       Nos últimos 3 anos, o senador Alvaro Dias e os deputados Gustavo Fruet e Osmar Serraglio tiveram destacada atuação trabalhando incansavelmente nas CPI s que foram instaladas. Onde o senhor estava durante esse tempo que não apareceu mesmo que de forma discreta na defesa da coisa pública?

3ª-       Na última semana o senhor deu entrevista dizendo que não concordava apenas com a política portuária do governo atual e a política da soja o que permite concluir que o senhor concorda com os outros 90% da atuação do governo Requião. Isso não faz do senhor quase que um clone do Requião. Por quê mudar então, não será melhor ficar com o original do que arriscar com uma cópia?

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com