por 14:52 Destaques, Eleições 2022 - Paraná

No PDT ou no PT, Requião é candidato pra valer

Muito se comenta no Centro Cívico de que o ex-governador Requião poderia ser candidato apenas para ajudar o filho Maurício a se reeleger deputado estadual. Mas uma pessoa muito intima conversou com o ex-governador nesta semana e ele demonstrou a vontade de concorrer pra valer ao Palácio Iguaçu pela quarta vez.

Para tanto, Requião está articulando a entrada em um partido mais à esquerda do seu antigo MDB. A opção mais próxima, hoje, é o PDT, do presidenciável Ciro Gomes. Na noite de ontem, esteve com o presidente nacional da sigla Carlos Lupi.

Outro partido que vem o assediado diariamente é o PT. São públicos os convites de nomes como a presidente nacional Gleisi Hoffmann e o estadual Arilson Chiorato. Isso levou Requião a se encontrar hoje com Lula no quartel general do PT em São Paulo.

“Hoje tomei café com nosso sempre governador Requião, levei pão com mortadela e conversamos sobre o Paraná, o ano eleitoral de 2022, Lula e economia. Após sair do MDB, ele busca uma nova sigla, reafirmei o quanto é bem vindo no PT”, postou o deputado federal Zeca Dirceu.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com