Written by 10:52 Politica

PCdoB-PR lamenta saída de Aliel Machado

PCdoB-PR lamenta  saída de Aliel Machado

Em nota enviada ao Blog, o PCdoB-PR falou sobre o processo de desfiliação do deputado federal Aliel Machado. De acordo com o partido, a decisão foi unilateral. A nota é o que segue:

“O PCdoB do Paraná lamenta profundamente a desfiliação do deputado federal Aliel Machado.

O deputado teve trajetória de militância na UJS e no Partido desde muito jovem, onde sempre se identificou política e ideologicamente. Candidato prioritário a deputado federal em 2014, contou com amplo apoio da direção, filiados e do tempo de televisão do PCdoB.

Infelizmente em ato unilateral e sem que houvesse debate com o partido no estado, Aliel desfilia-se.

Um projeto pessoal que frustrou uma construção coletiva. E que veio de onde menos se esperava. É a velha prática política que esquece uma atuação programática e solidária pra se encontrar na vala comum de conhecidos arranjos eleitorais que desconhecem coerência e priorizam facilidades oportunas na atualidade. O partido não mudou e continua na defesa dos trabalhadores e de princípios, pilares de sua existência.

Nosso partido quase centenário saberá passar por este processo construindo bases ainda mais fortes e conclamando nossa brava militância a defender a democracia, o mandato da presidente Dilma Roussef e denunciar atitudes golpistas, além da retomada do desenvolvimento e das conquistas sociais.

Direção PCdoB-PR”.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Close