Em Minas, pastor é preso após organizar suruba evangélica

pastor preso suruba evangélica

No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da ‘Igreja do Reavivamento Divino’. As informações são do Tramado por Mulheres.

Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional João Monlevade o pastor Gibran Henrique induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupas e de sua moral.

Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos disse em depoimento que o pastor selecionava as moças e rapazes de beleza mais evidente para os “encontros de aprofundamento”, nestes encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon.

Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada ‘comunhão com os irmãos’, que segundo depoimento de Letícia Duila Cabral, radalista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.

O depoimento mais chocante foi o da enfermeira Melissa Farias, que aos 32 anos viveu momentos de horror que jamais deseja lembrar. Segundo ela o pastor Gibran dizia que quem quer ser amado precisa amar, que era preciso amar ao próximo como a ti mesmo. . Só que o ‘amor’ neste caso seria um eufemismo de sexo. E ela confessou ter sido submetida a sessões de ‘sexo pervertido’ com dois irmãos simultaneamente.

O pastor Gibran se defende argumentando que o Brasil em sua Constituição Federal garante liberdade de culto as religiões, e que a ‘Igreja do Reavivamento Divino’ acredita na libertação da alma por meio de orgasmos. E que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o seu senhor.

A município de João Monlevade era uma espécie de Meca da ‘Igreja do Reavivamento Divino’. Com a prisão de seu maior líder a Igreja deve encerrar suas atividades em nosso país. O pastor Gibran pede orações e ajudas financeiras para custear as despesas decorrentes de sua defesa jurídica.

70 Comments

  1. tem que dar e um couro bem dado nesse safado ,mais isso serve de alerta aqui na minha cidade mesmo ja vi mulher casada saindo de lugar estranho com esses pastores ai fajutos que usam a palavra pra roubar e praticar seus atos .cadeia neles parabens a policia mineira

  2. Esse é um enviado de Satanás dentro da igreja,para desmoralizar o evangelho de Jesus Cristo,e as pessoas que participaram foi porque gostaram da safadeza,pois um absurdo desses uma pessoa de conduta moral jamais aceitaria

    1. mofar na cadeia… por qual crime? seita evangélica qualquer igreja protestante é… sexo não é crime… suruba não é crime… se ele faz essa interpretação da bíblia problema dele… não é diferente de pastor que interpreta a bíblia pregando que a pessoa tem que esvaziar a carteira na hora de pagar o dízimo… a pessoa participou do culto porque quis se não concordava que procurasse outra congregação…

  3. Eu acho que ele fez errado isso.so que pessoas que vao na igreja que dizem ser evangelicas tomava um gole do vinho e ja saia fora.iria ver que tinha algo estranho acontecendo.se fez sexo foi por que quiz.nao vejo nada de esteupo na noticia

  4. Sexo nao desmoraliza a igreja nem ensinamentos dentro do casamento meu amigo,pois o sexo foi criado por Deus para ser praticado no casamento,não dessa maneira que esse "pastor" vem fazendo,voce acha que Deus aprova isso,misericordia sua mente ta pervetida

  5. Sexo nao desmoraliza a igreja nem ensinamentos dentro do casamento meu amigo,pois o sexo foi criado por Deus para ser praticado no casamento,não dessa maneira que esse "pastor" vem fazendo,voce acha que Deus aprova isso,misericordia sua mente ta pervetida

  6. Por acaso isso é crime? E quem escreveu este texto por acaso foi um policial militar ou agente penitenciário ou bacharel em direito? Já que tá cheio de “o mesmo”.

  7. Existem várias formas de se coagir alguém, e é muito simplista dizerque ninguém colocou uma arma na cabeça e disse: transa, ou morre. Líderes religiosos em geral conseguem ser carismáticos e intimidadores, haja visto a quantidade de padres e pastores que violam seus fiéis e os mesmos tem medo de falar algo. O religioso está pronto pra obedecer sem questionar, e isso é um prato cheio pra aproveitadores.

  8. Michele, se deus existisse mesmo e não tivesse gostando disso, ele teria tomado alguma providência, é muito fácil e menos oneroso jogar a culpa de atos a deus ou ao demônio, é uma forma de se isentar de seu próprio caráter e se dar uma "segunda chance", pq a 1ª foi estragada pelo divino e inexplicável. Ao invés disso é mais produtivo assumir o erro, pagar a dívida que criou com a sociedade e seguir em frente.

  9. Marcelo Sobral Essa é uma peculiaridades dos religiosos, eles optam por seguir cegamente seu lideres. Mas não se pode dizer q toda vez q alguem transar com alguem, foi um estupro. Os mecanismos de conquistas, implicam em um lado convencer o outro a ter sexo. Se não houve emprego de violencia fiscia, ameaça real (não imaginária), e se a parte seduzida é legalmente capaz, então não houve estupro.

  10. O.o, com certeza minha mente é pervertida, porque tenho instintos naturais, não existe essa de controlar instintos naturais, se fosse assim ninguém se apaixonava, casava, fazia sexo. É melhor viver com o "todo" do que com o "um", porque se você continuar como está, esse mundo vai parecer cheio de problemas, mas quando vive-se no "todo", você pode ver tudo de um angulo bem diferente. Não existe certo ou errado, isso é invenção do homem para controlar tudo. Assim como tempo não existe, pois nós o criamos para administrar nossas tarefas. Eu refleti muito, e agora entendo.

  11. Letícia Araujo Já vi que vc não é da área jurídica, estou afirmando que a conduta do agente descrita na notícia nunca foi e nunca será grave ameaça. Um exemplo de grave ameaça é colocar uma arma da cabeca e dizer, tira a roupa ou morre. Tecnicamente o agente não praticou nenhum crime e nem sei como o mesmo foi preso, com certeza qualquer advogado conseguiria relaxamento de prisão.

  12. "‘Igreja do Reavivamento Divino’ acredita na libertação da alma por meio de orgasmos. E que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o seu senhor." VAI evangelizar os presidiário com o BUMBUM agora kkkkkkkk

  13. Isto é mais uma tentativa entre milhares de desmoralizar a imagem dos evangélicos? pois se for, é bom que saibam que charlatões e enganadores existem sim por aí, inclusive bobocas cheios de censuras, se assim não fosse, a bíblia não seria verdadeira. Cabe aos fiéis terem o discernimento para perceberem quem é quem e aos demais, terem o bom senso, de distinguirem o verdadeiro evangelho dos demais que são facilmente expostos por aí. O evangelho que vivo juntamente com minha família, amigos e milhares de fiéis, não tem nada a ver com estes da mídia, tampouco com o deste colega orgulhosamente intitulado por vocês como "pastor". O evangelho que pregamos e vivemos trata-se somente do amor de Deus por meio de Jesus. E por conta disto, recebemos uma natureza completamente nova e diferenciada (2 Coríntios 5:17) com um coração mudado e um novo desejo, vontade, atitude que se manifestam em boas atitudes/obras. Este sujeito certamente não me representa. Acho infeliz e desrespeitosa publicações do gênero.

  14. olha realmente eu acho isso um AbsurdO!!Um alto de um pessoa Satanica…No caso se o Brasil fosse igual a indonesia..ja seria talvez até morto pelo seus altos Não licitos !Na Casa de Deus tem que ter RESPEITO……COISA QUE ELE NÃO TEVE.E TAMBEM ELE NÃO DEVE AGORA SER RESPEITADO por ninguem Sou Reporter em Minha Cidade…editor Noticiario

  15. Maycon L. Araújo 'Se dois ou três estiverem reunidos em seu nome( Jesus), ali ele estar" Mt 18:20. Certamente Deus não estava lá, ele é onipresente, isto não quer dizer q ele estava lá e sim quer dizer que ele estava observando o pecado sendo cometido, e olhando a atitude desde intitulado "pastor". Os olhos de Deus percorre toda a terra, e não há nada que se esconda do seu olhar, e não ficará impune para estas pessoas que usam o nome de Deus para fins desonestos e de blasfêmia!

  16. as pessoas sempre procuram alguém para por culpa dos seus atos, ele não obrigou ninguém a ir, só pediu para irem, se houveram outras vezes isso, quer dizer que já sabiam o que estavam fazendo, "a ponte está lá e ninguém se joga porque sabe o que pode acontece" o pastor está errado em fazer isso, mas ambos tem a culpa.

  17. para ai…nesse caso eu parabeniso as sutoridades e as pessoas que repudian pois sertamente esse nao e o evangelho de Cristo como diz Romanos cap.01 e verciculo 16….tambem Galatas 01 e 6 a10de um evangelho que nao e o de Cristo e diz que seja anatma leia na Biblia e busque no dicionario.e tbm uma igreja idonia e seria e temente ao Senhor e seja feliz com o evangelio de Cristo.

  18. As mulheres precisa ser mais prudentes e não aceitarem coisas que e fora do normal, tem muitas seitas diabolicas que si entitula como evangelicas , na verdade são falsos profetas, trajado de mestres.

  19. Esse cara é demoníaco, filho do Diabo, imoral e está caminhando para a destruição, deve ser um maníaco que persuade com palavras técnicas os tolos e imbecis como ”as supostas vítimas” que se dizem ”vitimadas” por esse psicopata, se fosse no irã ou em qualquer país islãmico esse maldito com certeza seria decapitado em praça pública e exposto como uma maldição que precisa ser banida da face da terra, mais como estamos nesse país ”porco” onde o nome de cristo é blasfemado publicamente irá pegar somente uma prisãozinha básica e depois ser solto de novo.

  20. Esse cara é demoníaco, filho do Diabo, imoral e está caminhando para a destruição, deve ser um maníaco que persuade com palavras técnicas os tolos e imbecis como ”as supostas vítimas” que se dizem ”vitimadas” por esse psicopata, se fosse no irã ou em qualquer país islãmico esse maldito com certeza seria decapitado em praça pública e exposto como uma maldição que precisa ser banida da face da terra, mais como estamos nesse país ”porco” onde o nome de cristo é blasfemado publicamente irá pegar somente uma prisãozinha básica e depois ser solto de novo.

  21. Existe vários indícios perante a lei pra esse canalha ficar na cadeia, como abuso sexual, induzir a prática de estrupo e e outras mais, assim como existem pessoas com a capacidade de ludibriar outras pessoas, existem pessoas de mente fraca e vuneravies faceis de ser manipuladas, esse servo do diabo nao precisa de oração pois esse tipo de gente sabe o que está faze ndo, ele terá a parte dele no lago de fogo no dia do juizo de DEUS, mais tem que pagar aqui na terra tbm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro recebe medalha do mérito legislativo no Congresso Nacional

O presidente Jair Bolsonaro recebeu hoje (24) a medalha do Mérito Legislativo, entregue pela Câmara dos Deputados. A medalha é concedida a autoridades, personalidades, instituições ou entidades que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

O presidente foi indicado para receber a medalha pelo deputado Vitor Hugo (PSL-GO), líder do partido na Câmara. Além do presidente, instituições e personalidades também receberam a honraria.

Durante a solenidade, realizada no plenário da Casa, Bolsonaro disse estar honrado com a condecoração, lembrou já ter participado do parlamento e que espera interagir mais com os deputados.

“Só podemos pensar em um Brasil melhor a partir do momento que nós estivermos perfeitamente sintonizados. É dessa forma que se constrói uma grande nação e nós temos potencial para isso e muito mais”, disse. “Espero cada vez mais poder interagir com todos vocês de modo que possamos escrever uma linda história para a nossa nação”, acrescentou.

O presidente da Casa, Arthur Lira disse que os agraciados com a medalha auxiliaram o parlamento a atravessar a pandemia de covid-19, que classificou como tempestade perfeita, “com mortes, inflação, desemprego e impactos sobre a economia”.

“Em meio à fúria dessa tempestade sem precedentes, o parlamento brasileiro permaneceu firme como um farol, iluminando o caminho a ser seguido”, disse. “Mas nós não trabalhamos sozinhos nessa árdua tarefa. Para que o legislativo pudesse dar à sociedade brasileira as respostas mais certas em nossa hora mais incerta, a contribuição, a inspiração e o apoio dos agraciados deste ano foram fundamentais”, discursou.

Oposição

Ao ser chamado para receber a medalha parlamentares da oposição chamara Bolsonaro de “genocida”. Em resposta, deputados da base aliada gritaram “mito”. A 2ª Secretária da Câmara, deputada Marília Arraes (PT-PE), responsável por entregar a premiação criticou o presidente.

A deputada citou o relatório The Global State Of Democracy 2021, publicado pelo Instituto para a Democracia e Assistência Eleitoral (IDEA), sediado em Copenhague na Dinamarca, que aponta para um declínio da democracia no país.

“O documento cita nominalmente o Presidente da República, apontando sua ameaça de descumprir decisões do STF [Supremo Tribunal Federal], tentativas de apagamento de vozes críticas, divulgação de fake news, má gestão da pandemia, entre outros, de maneira que testou explicitamente as instituições democráticas brasileiras. Nestes tempos, portanto, a Medalha do Mérito Legislativo se reveste de um simbolismo ainda maior, pois o parlamento é o grande bastião da democracia”, disse Marília Arraes.

Presidente do Senado espera votar PEC dos Precatórios em duas semanas

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse hoje (22) que, em duas semanas, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios poderá ser votada no plenário da Casa. Antes de ir ao plenário, o texto ainda precisa ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quarta-feira.

“Devemos ter a apreciação nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça, e uma vez apreciado, na sequência, no plenário”, disse o senador a jornalistas.

“Obviamente que tentaríamos nesta semana, mas eu acho difícil, mas vamos buscar fazer até a semana que vem a apreciação pelo plenário dessa PEC dos Precatórios”, acrescentou.

O senador avaliou que, com a aprovação da PEC, há maneiras de indicar fonte de recursos para tornar permanente o Auxílio Brasil, programa social do governo. A estimativa é que a medida permita a abertura de um espaço fiscal de R$ 90 bilhões, caso seja mantido o texto já aprovado pela Câmara dos Deputados.

Pacheco também citou a possibilidade de atualização dos valores pagos. “Quando há aumento substancial de preços, especialmente dos itens da cesta básica, é preciso que haja uma atualização de valores no programa social do Bolsa Família, hoje Auxílio Brasil, para atingir mais famílias e com valor de R$ 400.”

Em palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na capital paulista, Pacheco ressaltou que a obrigação de pagar os precatórios é inquestionável e, que por isso, o assunto e a solução para o problema foi tão discutido. Segundo ele, a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STF) de que a obrigatoriedade da União é com o pagamento de R$ 89 bilhões, superando a expectativa de valores dentro do Orçamento da União, gerou a necessidade de encontrar alternativa.

Pacheco afirmou que ainda não encontrou um caminho consensual para a reforma tributária, classificada por ele como a mais complexa que existe, porque as propostas apresentadas são passíveis de crítica. Mas, na sua opinião, a menos criticada e com mais aceitação até o momento é com relação à PEC 110/2019.

“Ainda há uma frustração nacional, de um país que fez reformas previdenciária, trabalhista, política e um teto de gastos públicos. Em relação a essa reforma tributária, devido a um ano pré-eleitoral, com tantas divergências e dificuldades, e com o governo sem saber exatamente qual o caminho para dificuldades naturais de aprovação”, disse.