por 11:22 Sem categoria

PARTE DA TARIFA É PARA FINANCIAR A FALCATRUA DA PREFEITURA, FOZTRANS E EMPRESAS DE ÔNIBUS

PARTE DA TARIFA É PARA FINANCIAR A FALCATRUA DA PREFEITURA, FOZTRANS E EMPRESAS DE ÔNIBUS

“Você tem que saber, dos R$ 2,10 que você paga, uma parte é para financiar a falcatrua existente entre a prefeitura, o Foztrans e as empresas de ônibus de Foz do Iguaçu”. Mais de Aiex mostrando que a resposta de Mac Donald ficou longe, muito longe de contemplar sua questão sobre a propina cobrada pelo Foztrans (Instituto de Trânsito) das empresas de transporte coletivo.

“A imprensa marron que o candidato se refere é a TV Bandeirantes, que passou no jornal. É a Naipi do Tribuna da Massa. Essa é a imprensa marron que publicou o Oda, Yoshimitsu Oda, superintendente do Foztrans extorquindo seu (Arlindo) Alamini”.

Leia a seguir a íntegra da reação de Aiex a resposta de Mac Donald:

A imprensa marron que o candidato se refere é a TV Bandeirantes, que passou no jornal. É a Naipi do Tribuna da Massa. Essa é a imprensa marron que publicou o Oda, Yoshimitsu Oda, superintendente do Foztrans extorquindo seu (Arlindo) Alamini. Por coincidência, naquela época o promotor de justiça que estava com a fiscalização das empresas de transporte coletivo, ele escreveu que o Foztrans não fiscaliza empresas que não estão em condições de prestar serviços adequados.

Então você cidadão de Foz do Iguaçu, que paga a tarifa mais cara, o Pablo falou aqui, do PCdoB, que tem o pior transporte coletivo do estado. Você tem que saber, dos R$ 2,10 que você paga, uma parte é para financiar a falcatrua existente entre a prefeitura, o Foztrans e as empresas de ônibus de Foz do Iguaçu.

Quando você pega um ônibus sem condições, sem ar condicionado, quando você fica uma hora esperando na fila, quando você não tem terminais adequados, tanto de ônibus e mínima condição de proteção você tem que saber que este seu dinheirinho sagrado, que às vezes você tira da comida, esse dinheiro está indo engordar o bolso desses tubarões.

E o candidato (Mac Donald) não respondeu, só enrolou. Ele só enrolou, agora laranja é o candidato que ele lançou, o tal de Anderson (Chichoski do PSDC). Esse é laranja, que inclusive é o Rudi Linto da campanha.

Fechar