0 Shares 148 Views

No Paraná, PSDB e ITV fazem cursos de mídias

31 de março de 2014
148 Views

3103-ivone-e-marcello-B

Em campo neste final de semana, em Foz do Iguaçu e Cascavel, o PSDB e Instituto Teotônio Vilela reuniram mais de 800 lideranças nos seminários sobre mídias digitais. “O PSDB valoriza estes encontros que aproximam mais as lideranças e facilitam a comunicação do partido com todas os segmentos: jovens, mulheres, trabalhadores”, disse o coordenador do ITV, Marcello Richa. “As mídias digitais, a cada dia, ganham mais força e oferecem novas ferramentas, os seminários em todo o estado buscam fortalecer o trabalho em conjunto e apresentam novas versões e usos diferenciados das mídias e redes sociais”.

Em Foz do Iguaçu, 300 lideranças participaram do encontro no Hotel Salvatti na sexta-feira (29) e outras 500 se reuniram na Associação Médica de Cascavel no sábado (30). Os seminários contam com interação do jornalista Sergio Kobayashi,
ex-presidente da Imprensa Oficial de São Paulo, especialista na área e coordenador de infraestrutura da campanha que elegeu José Serra prefeito de São Paulo em 2004.

“Essa iniciativa é fundamental para estruturar o partido, especialmente por contarmos com palestrantes com bastante experiência e didática para apresentar as diferentes possibilidades das mídias digitais. É uma ação que mostra toda a seriedade do PSDB em abrir espaço para que todos os diretórios tenham voz, atuem em sintonia e tenham condições de contribuir para o desenvolvimento de políticas sérias e objetivas no estado”, disse a vice-prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.