0 Shares 201 Views

Paraná investe nos municípios em meio à crise, diz Traiano

19 de outubro de 2017
201 Views

O governador Beto Richa assinou hoje (18) convênios e financiamentos no valor de R$ 62 milhões que beneficiam 145 municípios. Foram 207 convênios liberando recursos que serão destinados a pavimentação de vias urbanas e recape asfáltico, aquisição de máquinas, tratores, colheitadeiras, academias ao ar livre.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), essa liberação de recursos e esses convênios são mais uma evidência que o Paraná prossegue firme na contramão da crise brasileira, que vem devastando as finanças da maioria dos estados brasileiros.

“Enquanto quase todos os estados têm dificuldades de honrar compromissos e até pagar a folha do funcionalismo, o Paraná continua com uma política de investimentos que está melhorando a vida dos municípios. É mais uma demonstração que o ajuste fiscal proposto pelo governo no início de 2015 e que foi aprovado pela Assembleia, foi um acerto estratégico que colocou nosso estado em uma situação privilegiada”, destacou Traiano.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.