Written by 23:49 Sem categoria

OSMAR CUTUCA BETO NO INTERIOR DO PARANÁ

Por Roger Pereira, em O Estado do Paraná:

O senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, voltou a cutucar o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), pré-candidato ao mesmo cargo. Ontem durante a realização de mais uma etapa do Projeto Paraná (reuniões para discussão de propostas para seu plano de governo em todas as regiões do Estado), em Palotina, no Oeste, Osmar voltou a falar em honrar compromissos e a destacar sua experiência e conhecimento sobre os problemas do interior, sem citar o nome de Beto.

Ao lembrar que 70% dos investimentos públicos e privados no Estado foram destinado à Região Metropolitana de Curitiba, o que, segundo ele, pode ser a causa para 214 municípios pequenos do interior terem perdido população nos últimos anos, Osmar defendeu um melhor equilíbrio desses investimentos, destacando a vocação rural do Estado e dando a primeira alfinetada.

"Não pode se colocar como pré-candidato a governador quem não tem conhecimento sobre a vocação do Estado e não sabe da desigualdade que existe entre os nossos municípios. As pessoas que moram no menor município paranaense têm o mesmo direito daquelas que vivem nas cidades maiores", disse. (Leia mais)

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close