0 Shares 243 Views

Osias Moraes destaca movimento de renovação política no PRB

8 de outubro de 2017
243 Views

O vereador e presidente do PRB de Curitiba, Osias Moraes, destacou na sexta-feira, 6, na cerimônia de posse da nova executiva estadual do partido, a importância do movimento de renovação política no quadro da legenda no Paraná.

“O PRB abre as portas para outro segmento. E esse segmento vem com novas ideias, novos pensamentos, para que possamos, no ano de 2018, fazer a boa política. A política que as pessoas estão esperando, a política da renovação, a política que se importa com as pessoas, a política que vislumbra o futuro e não mais o passado”, disse.

Composição – Segundo Osias, o PRB analisava há vários meses novos nomes para compor a executiva estadual. “O PRB já vinha sondando algumas lideranças para compor em nível estadual para nos fortalecermos no Paraná”, disse.

“O PRB é um partido grande a nível nacional e precisa se fortalecer dentro do Paraná. E por isso, nós começamos a sondar novas lideranças com a mesma ideologia para trazer novas ideias e compor conosco”, ressaltou Moraes.

Quadro eleitoral – O presidente municipal do PRB ressaltou ainda a importância da composição para reforçar o quadro do partido para as próximas eleições. “É muito importante fazermos essa composição, para uma eleição que vem muito difícil, com nomes que estão vindo para o PRB”, disse.

“São nomes já consagrados, carimbados e de muito respeito, como é o do Luizão Goulart (ex-prefeito de Pinhais), como é do Edson Campagnolo (presidente da Fiep), do Valdemar (Bernardo Jorge – novo presidente estadual do PRB), que é um advogado super conceituado”, completou Osias Moraes.

Moraes destacou ainda a importância do alinhamento político entre as executivas municipal, estadual e nacional do PRB.

“Nós (executiva municipal) estamos bem alinhados com a estadual. O partido é unânime, ele se fortalece dentro das suas bases. Vamos seguir o que a estadual nos der as coordenadas”, disse Osias Moraes, ressaltando ainda que “porque nós sabemos que a eleição do ano que vem será uma eleição muito disputada, grandes nomes que vem aí, para 2018, para o governo”.

“Então a gente precisa se preparar e estamos alinhando com a estadual, juntamente com a nacional nos dando esse suporte, para que possamos escolher uma aliança ou alguém que realmente tenha a mesma ideologia que a gente, concluiu.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.