por 14:06 Sem categoria

Operação contra o tráfico prende 19 pessoas em nove cidades do Paraná

Norte e Oeste
Operação contra o tráfico prende 19 pessoas em nove cidades do Paraná

Ao todo, foram apreendidos 35 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, cinco armas, mais de 20 veículos pertencentes à quadrilha, celulares e uma pequena quantidade de dinheiro

Célio Yano, com informações de Simoni Saris – JL

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam 19 pessoas entre o final da tarde de quarta-feira (17) e a manhã desta quinta-feira (18) em operação de combate ao tráfico de drogas nas regiões de Londrina, no Norte, e Foz do Iguaçu, no Oeste.

Participaram da operação 110 policiais civis, da Divisão Estaudal de Narcóticos (Denarc), que cumpriram também 22 mandados de busca e apreensão. Ao todo, foram apreendidos 35 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, cinco armas, mais de 20 veículos pertencentes à quadrilha, celulares e uma pequena quantidade de dinheiro.

As prisões foram realizadas em Foz do Iguaçu, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Goioerê, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. De acordo com a polícia, o cabeça da quadrilha seria Paulo Almeida, morador de Cambé, no Norte, que recebia a droga de Foz do Iguaçu e a distribuía na região de Londrina.

Ainda segundo a apuração da polícia, o bando movimentava cerca de R$ 200 mil por semana com o tráfico de drogas.

Entre os presos estão quatro mulheres. Apesar de os mandados de prisão terem sido expedidos pela Justiça de Cambé, como não havia espaço para a prisão dos acusados na cidade, os detidos foram encaminhados à Londrina. Os homens foram levados à Penitenciária Estadual de Londrina e à Casa de Custódia, enquanto as mulheres estão no 3º Distrito Policial.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com